Durante surto, homem dá marteladas na mãe, esposa e filho de 10 anos

Homem que teve um surto na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, causou uma terrível tragédia na família. Ele agrediu violentamente a própria mãe, um filho de 10 anos e a esposa, dando golpes de marteladas. Em seguida ele soltou o martelo e pegou uma tesoura e uma faca, o homem pretendia cortar a barriga e o pescoço, na tentativa de tirar a própria vida, após ter praticado os ataques.

Segundo a Polícia Militar, o homem teve o surto pela manhã, pegou o martelo e começou a agredir a família dando marteladas. Dentre as vítimas, a que teve o quadro de ferimentos mais grave foi a mãe. O filho e a esposa tiveram ferimentos leves.

Advertisements

O homem que sofreu o surto está em estado grave. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi levado para o hospital pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A identidade do homem foi preservada e o estado de não saúde não foi informado.

São vários os motivos que podem levar uma pessoa a ter um surto e atacar pessoas próximas, que pode ser da família, vizinhos ou até desconhecidos na rua. Neste caso não foi informado se o homem sofria de algum transtorno mental, mas se um paciente sofre e precisa do uso de medicamentos controlados para se manter equilibrado e ter qualidade de vida, não deve abrir mão, nem por um dia, a menos que o médico suspenda o uso da medicação.

O mundo está vivendo uma situação completamente diferente de tudo o que poderia imaginar, por conta da pandemia do novo coronavírus, os indivíduos estão tendo de abrir mão do estilo de vida como conhecia e dependendo das condições mentais, pode não suportar, por isso é importante observar os possíveis sinais de desequilíbrio para que essa pessoa procure ajuda profissional.

Créditos: https://www.metropoles.com/brasil/durante-surto-homem-da-marteladas-na-mae-esposa-e-filhode-10-anos

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *