Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel, revelou nas redes sociais que viveu um relacionamento abusivo com o cantor. A modelo de 19 anos, disse ter sofrido agressões.
Com o conturbado término do namoro, a mãe de Duda, Simone Barreiros, publicou nas redes sociais para contar que a filha pediu desculpas aos pais e que a modelo ainda disse ter se arrependido de não ter ouvido a opinião da família quando estava namorando Nego do Borel.
“Um filho para uma mãe é sempre uma dádiva de Deus! Quero e sempre quis minhas filhas felizes e plenas. O cordão se corta ao nascer, mas a conexão de almas, não! O perdão não é para mim! Se permita ‘se perdoar’, filha, até porque você acreditou num amor que era puro de forma unilateral. Se perdoe e seja feliz. Te amo até o infinito e além”, disse a mãe.
Os pais deixaram claro que não aprovavam o namoro da filha com o cantor, fazendo publicações nas redes sociais, assim a web soube que Simone e Luiz Fernando Barreiros da opinião deles.
Na última terça-feira (13/01) Duda Reis fez revelações fortes em seu perfil no Instagram, contou que recebeu ameaças, até para a família por parte do ex e que também sofreu agressões.
“É um perdão público por não ter escutado eles. Eu estava cega. Meus pais sempre me amaram muito, sempre foi um ato de amor”, disse ela. “Eu queria pedir perdão e dizer que eu amo muito a minha família. Não se sujeitem a isso. Eu precisei chegar no extremo. Pai, mãe, minha irmã, meus amigos próximos, eu peço perdão se um dia invalidei vocês”, disse a modelo em um vídeo.
Nego do Borel registrou ocorrência na polícia por injúria, calúnia e difamação, na última terça-feira (13/01), alegando ser vítima das acusações feitas pela ex.
- Anúncio -