in ,

Dua Lipa é atacada por fã e socorrida por guarda costas; veja vídeo

- Anúncio -

A cantora Dua Lipa viveu um momento em que levou grande susto, ao ser atacada por fã e precisar da ajuda de um guarda costas para ser socorrida.

No primeiro momento, Dua Lipa ficou bastante assustada, mas em seguida, voltou a se sentir segura. 

Para entender melhor o que aconteceu com a cantora que, ficou mais famosa no Brasil durante o BBB 20, em que a participante Manu Gavassi, criou uma coreografia para a música, carinhosamente chamada de “taborzinho”, porém o título do hit é “Don’t Start Now”.

- Anúncio -

Dua Lipa estava em viagem de trabalho no México, quando foi surpreendida por uma fã, ela estava no set de filmagens, participando da produção da nova campanha para a Yves Saint-Laurent.

O susto que a artista levou ao ser atacada pela fã, foi gravado em um vídeo por outra pessoa que se disse admirador de Dua Lipa.

No momento em que a fã se aproxima da famosa, ela estava deixando o prédio do set de filmagens, seguindo em direção ao seu carro. Descontraída, Dua Lipa acenava para as pessoas presentes que esperavam do lado de fora, um momento em que os fãs aproveitam para ver o artista de perto. Uma mulher conseguiu passar pelos seguranças e correu em direção à artista.

- Anúncio -

Um dos guarda-costas de Dua Lipa conseguiu conter e afastar a mulher com rapidez. Diante do susto, a equipe britânica entrou em segundos no carro, enquanto a fã era afastada.

 Não houve maiores problemas, para Dua Lipa e sua equipe foi apenas um susto, parece que a mulher só queria chegar bem pertinho da cantora e não conseguiu se conter.

Por motivos de segurança, em um evento como este, é comum os seguranças agirem tentando impedir contato com as celebridades, exceto quando é autorizado antes.

 

 

Créditos: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2021/03/23/dua-lipa-e-atacada-por-fa-e-socorrida-por-guarda-costas-veja-video.htm

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

BBB21: Internautas pedem expulsão de Arthur e apontam beijo forçado em Carla Diaz. “Relacionamento abusivo”

Nos EUA, atirador abre fogo em supermercado e deixa 10 mortos