in

Diretora é morta com golpes de faca dentro de escola

- Anúncio -

Na tarde da última quarta-feira (19), a diretora da escola estadual básica Januária Teixeira da Rocha, no bairro Campeche, em Florianópolis (SC), morreu ao ser agredida com golpes de faca dentro da escola.

Elenir de Siqueira Fontão, 49 anos, foi agredida pelo ex-companheiro dentro do banheiro da escola.

Segundo o que foi apurado pela polícia o homem de 39 anos, foi até o local por volta das 17h30, quando as aulas da tarde haviam acabado rendeu a diretora e a levou a mulher para um banheiro.

- Anúncio -

Ele deu dois golpes de faca no pescoço da mulher. Pessoas que estavam próximas ouviram os gritos de Elenir e chegaram a tentar socorre-la, sendo um outro homem também ferido pelo agressor.

A mulher teve uma parada cardiorrespiratória e foi atendida primeiramente por uma enfermeira que estava no local, conforme os bombeiros. Foi iniciado um procedimento de ressuscitação, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos.

- Anúncio -

O autor do crime estava com um ferimento no abdômen e marcas de luta corporal e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Depois, foi preso e levado a um hospital. De acordo com a polícia, ele tinha antecedentes criminais por furto, ameaça, roubo, dano, invasão de propriedade e furto de energia. Após sair do hospital, foi feito o flagrante dele por feminicídio.

Ele foi identificado e é um ex-namorado da vítima, e ela já havia registrado boletins de ocorrência contra ele.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Mãe compartilha vídeo comovente do filho de 9 anos para mostrar os resultados devastadores do bullying

BBB20: Lucas revela que deixou surpresa para os confinados “A casa vai feder”