Di Ferrerro anuncia que contraiu coronavírus e já está em isolamento

- Anúncio -

O músico e cantor Di Ferrero comunicou que foi diagnosticado com o novo coronavírus, ele informou na última quita-feira, 12/03, que após ter feito os exames laboratoriais, o resultado confirmou a doença.

Em seu perfil na rede social, Di Ferrero compartilhou a informação, mas deixou claro que, apesar do teste positivo para o Covid-19, ele passa bem e está em casa se mantendo em isolamento.

“Bom, eu fui diagnosticado com coronavírus”, iniciou o músico. “É, eu tô com o corona, mas eu queria falar que eu tô bem, tô me cuidando. Já estou isolado aqui alguns dias e ficarei mais alguns dias isolado”.

- Anúncio -

O músico também explicou que, por conta do novo coronavírus, ele terá de cancelar todos os compromissos que estavam agendados, trata-se de uma questão de saúde, com riscos de transmissão para que tiver contato com ele.

- Anúncio -

Esse é um momento de atenção na saúde mundial, por isso é importante que todos entendam o cancelamento da agenda de compromissos do cantor e também dos demais profissionais , pois é preciso cuidar da própria saúde, mas também evitar que outras pessoas contraiam o vírus.

No Brasil, novos casos suspeitos e confirmados com o novo coronavírus continuam surgindo, segundo o boletim diário de atualização do Ministério da Saúde.

No Mundo, mais de 180 países confirmaram casos de Covid-19, agora todos os governos estão trabalhando na tentativa de evitar que mais pessoas sejam infectadas, ao mesmo tempo em que a produção de materiais de proteção dobrou, para atender a demanda da venda de máscaras protetoras e outros produtos.

A orientação das autoridades, é para que não acreditem nas fake news sobre a doença, mas que procurem informações nos órgãos oficiais, sem tentar se automedicar, pois o novo coronavírus pode ser letal, como está acontecendo na Itália, que muitas vidas estão sendo perdidas, provando o quanto esse vírus é resistente. Quem apresentar sintomas, deve procurar atendimento médico.

Fonte: Jornal de Brasília


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Medo do Covid-19 fez mães se revoltarem contra gêmeas de Luciano Camargo, diz jornalista

Por causa do coronavírus, governo antecipa metade do 13º dos aposentados