in ,

Detalhes macabros marcam envolvimento de pastora nos abusos e morte dos filhos em Linhares

- Anúncio -

O ser humano é capaz de chocar o mundo com atos de crueldade, mas quando se trata de uma mãe estar envolvida nos abusos e morte dos filhos, ainda é muito pior, se pode dizer que é até difícil de imaginar, ainda mais sendo uma pastora, uma pessoa religiosa em que a base do Evangelho é o amor.

A população da cidade de Linhares, localizada no Estado do Espírito Santo, ficou impactada com o desdobramento do caso dos meninos, o pequeno de 3 anos, Joaquim Alves Sales e o irmão Kauan Sales Butkovsty, 6 anos.

A pastora Juliana Salles é a mãe dos dois meninos, casada com Georgeval Alves, que também é pastor.

- Anúncio -

O menino Kauan Sales Butkovsty é filho da pastora, fruto de outro relacionamento e o caçula é filho dela com o atual marido.

O casal foi preso, Georval acusado de abusos e de ter ateado fogo nas crianças após tê-las espancado covardemente. Juliana teve o pedido de prisão decretado pelo Ministério Público acusada de cumplicidade na morte dos filhos.

No primeiro momento, quando vizinhos souberam da tragédia, procuraram confortar a mãe, afinal, essa é uma dor que nenhuma mãe que ama seus filhos gostaria de sentir nem passar por isso, ver os filhos mortos. Mas as investigações apontaram o envolvimento da mãe dos meninos em um plano macabro.

- Anúncio -

Para a Justiça, a pastora ao se casar com Georgeval, tinha conhecimento do modo como o marido tratava o enteado, chegando a deixara crianças com fome e o obrigando a sofrer castigos absurdos.

Nas mensagens trocadas por telefone, os peritos encontram indícios que levou a uma investigação na qual a mãe estaria envolvida. Em uma das mensagens, a pastora disse para o marido que não estava preparada diante da possibilidade se algo desse errado.

Agora todos estão chocados com a brutalidade e o plano macabro para acabar com a vida das crianças.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Ácido Fólico: a vitamina que previne o retardo mental, tumores, envelhecimento prematuro e evita tantas outras doenças

Adolescente contrai bactéria que a fez trocar de pele por causa do uso de um absorvente