in ,

Depois de 20 dias, sai o resultado positivo de empresária de 35 anos que faleceu com sintomas de Covid-19

- Anúncio -

Empresária, mãe de 2 filhas, Samanta Santos Faria, 34 anos, estava  perto de completar 35, mas seu sonho de ver as filhas crescer, ir para a faculdade e formarem suas famílias, foi interrompido pelo Covid-19.

Samanta só teve 20 dias de vida, após ter recebido a confirmação do do teste positivo do novo coronavírus. Ela deixa as filhas, Maria Clara, 2 anos, Valentina, 9 meses e o marido de 54 anos,  Renato Puertas Garcia.

O viúvo da empresária disse que está sendo muito difícil lidar com a perda da esposa; “São várias perguntas que a gente se faz o tempo todo e que não têm resposta”.

- Anúncio -

Com a morte da empresária, as estatísticas no quadro de óbitos do novo coronavírus, em que pessoas fora dos grupos de risco morrem, mostra que todos precisam ficar atentos, pois até crianças, que no início da pandemia não havia registros de contaminação, agora as autoridade de saúde já sabem que os cuidados são dobrados agora.

O viúvo de Samanta, contou que agora a prioridade é cuidar das filhas, mesmo com toda a dor do luto, ele precisa ser forte para ajudar as crianças na falta da mãe. “A rotina delas já estava toda esquematizada, parece até que ela já sabia que não estaria aqui”, disse Renato.

- Anúncio -

Renato contou que, quando ele e a esposa se conheceram, tinha 52 anos, com ela pôde realizar o desejo de ser pai, tendo duas filhas com a mulher que se apaixonou; “Acho que ela veio para isso”, disse ele.

O marido homenageou a esposa no Facebook;  “Sim, ela tinha seu tempo, seus momentos, ela era ela, sempre intensa e com um propósito de viver seu dia como se fosse o último dia – e assim foi! Apareceu na minha vida do nada e se foi da mesma forma, me deixando Maria Clara e Valentina que eternamente estarão contigo”.

Créditos:

https://revistacrescer.globo.com/Familia/Saude-e-Beleza-dos-pais/noticia/2020/04/depois-de-20-dias-sai-o-resultado-positivo-de-empresaria-de-35-anos-que-faleceu-com-sintomas-de-covid-19.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=post&fbclid=IwAR0I6AmKxg2v-8hajowLwe0FsZsFj4l69TtDSZzQ5MNOrYnX1IxmnJQWEL0


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

“Crise de coronavírus é a oportunidade de acabar com a família”, diz feminista

“China restringe publicação de artigos científicos sobre origem da Covid-19”