Delegado mata esposa e enteada dentro da própria casa nessa madrugada

- Anúncio -

O crime que aconteceu quarta-feira, 04/03 durante em um condomínio de luxo, à noite em Curitiba, chocou toda a vizinhança.

Delegado da Polícia Civil, Erik Busetti, foi preso em flagrante como principal suspeito de ter matado esposa e enteada, dentro da própria casa onde a família mora, no condomínio Tereza Glazer, na Av. Mascarenhas de Moraes no bairro Santa Cândida.

A esposa assassinada, Maritza Guimarães de Souza, 41 anos, era escrivã da Polícia Civil. Ela e a filha de 16 anos, Ana Carolina de Souza, foram encontradas mortas.

- Anúncio -

A reportagem da RIC Record TV, divulgou que, após o delegado ter matado esposa e enteada, levou a filha, 9 anos, para a casa de vizinhos, pedindo que tomassem conta da menina, pois havia cometido um erro.

- Anúncio -

A intenção do delegado teria sido a de tirar a vida da mulher e da filha, se matando em seguida, mas desistiu de se suicidar e chamou a polícia contando o ocorrido. Erik ficou em casa esperando a chegada da viatura, confessou o crime e foi encaminhado para a sede do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE).

O delegado ao ser questionado na delegacia, sobre a motivação do terrível crime, respondeu; “Vocês não tem ideia do que eu estava passando.”

Até onde se sabe, o casal estava em fase de separação e que as discussões aconteciam diariamente.

A Polícia Civil informou em nota que, em breve fará uma coletiva de imprensa para dar todas as informações sobre o caso.

O Delegado Erik Busetti, nasceu em São Paulo, mas estava morando na região metropolitana de Curitiba. Trabalhou em vários distritos policiais, mas em 2018 foi para a Delegacia da Fazenda Rio Grande, onde estava envolvido em meio a polêmicas após a prisão de um membro de sua equipe, um escrivão.

Infelizmente esse é mais um caso de feminicídio no Brasil.

- Anúncio -

Fonte: RIC Mais


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coronavírus: pediatra conta como proteger os bebês e crianças

Sem perceber que a criança estava atrás do carro, pai atropela filho em Inhumas; veja vídeo