Delegado-geral de SP diz que Paulo Cupertino foi preso no Paraná; polícia paranaense não confirma

- Anúncio -

Empresário é acusado de matar ator Rafael Miguel e os pais dele em junho de 2019 em São Paulo, encontrado no Paraná.

O empresário Paulo Cupertino Matias, acusado de matar a tiros o ator Rafael Miguel, juntamente com os pais do ator em 2019, pode ter sido preso nesta quarta-feira (28/10) na região norte do Paraná conforme informou o delegado-geral de polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, porém a prisão ainda não foi confirmada pelo delegado-geral do estado do Paraná.

O crime aconteceu em São Paulo, mas o acusado foi localizado pela Polícia Civil no sul do país, que encontrou uma identidade e certidão de nascimento que o acusado Cupertino teria feito, falsificando os documentos em Jataizinho, no norte do Paraná.

- Anúncio -

Segundo as informações da Polícia, o homem estava usando o nome falso de “Manoel Machado da Silva”, cuja intenção era se esconder da polícia, para isso, ele usou endereço de Ibiporã.

Outra ação do acusado, foi também falsificar o nome dos pais e origem, substituindo os dados originais pelas informações, de que sua origem seria de Rio Brilhante, que fica em Mato Grosso do Sul.

- Anúncio -

 Em junho de 2019, Paulo Cupertino fez 13 disparos de arma de fogo Rafael Miguel e em seus pais, o casal João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. O acusado se recusava em aceitar o namoro da filha com Rafael.

Desde de julho deste ano, o acusado passou a integrar a lista dos criminosos mais procurados pela Polícia de São Paulo.

A jovem que era namorada de Rafael Miguel, disse: ‘Dano é irreparável’.

O Instituto de Identificação paranaense foi alertado pela Polícia Civil de São Paulo, sobre as chances do acusado estar usando uma identidade falsa nos estados vizinhos.

O Instituto analisou todos os dados e descobriu a identidade falsa, então enviou do paraná para São Paulo.

- Anúncio -

Créditos: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2020/10/28/assassino-do-ator-rafael-miguel-e-dos-pais-dele-paulo-cupertino-e-preso-no-interior-parana.ghtml


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacientes relatam choro, correria e tensão em hospital que pegou fogo

Homem é preso em flagrante por manter mulher e bebê em cárcere privado em Magé; ambas foram agredidas, diz polícia