Defesa pede que Lula seja liberado da prisão para ir a velório do neto

- Anúncio -

O neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Arthur Araújo Lula da Silva, 7 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (1), depois de dar entrada no Hospital Bartira em Santo André no ABC Paulista.

Arthur faleceu em decorrência do agravamento do quadro infeccioso, causado por meningite meningocócica.

A defesa de Lula está tentando a liberação dele da prisão na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba , para poder acompanhar o velório e o enterro do neto.

- Anúncio -

“Até quarta-feira a Polícia Federal está fechada devido ao feriado. Os advogados estão dialogando para ver quais são as providências a serem tomadas”, informou a assessoria de imprensa de Lula. “Estamos na PF aguardando novidades”, completou.

- Anúncio -

De acordo com a Agência Estado, a Polícia Federal foi informada da morte de Arthur e já trabalha com a hipótese da defesa do ex-presidente obter o direito de ele ir ao velório.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Neto do Lula: por que a meningite pode matar em poucas horas?

Justiça libera ex-presidente Lula para ir a enterro de neto de 7 anos