Crianças são assassinadas dentro de Escola em SP; ao menos 9 mortos e muitos feridos

- Anúncio -

Dois adolescentes invadiram uma escola em Suzano, São Paulo, durante período de aulas e abriram fogo a esmo.

Informações preliminares dão conta de que dois adolescentes, usando roupas pretas, um de camisa xadrez, capuz, luvas, e máscaras de caveira, atirando fogo contra alunos e funcionários da Escola Estadual Raul Brasil, na manhã desta quarta-feira (13).

Já foram confirmadas as mortes de 6 alunos, 1 funcionário, e os dois atiradores que se suicidaram no local, e pelo menos 17 feridos em diferentes estados de saúde.

- Anúncio -

Há informações de que outras crianças foram baleadas e foram encaminhadas para dois hospitais da região, um deles o Luzia Pinho de Melo.

Segundo a cobertura do Jornal Hoje, é possível que os dois sejam ex-alunos da escola, e ainda não se sabe a motivação do crime.

Equipes da SAMU, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Helicóptero Águia estão no local, e foi montado uma tenda de atendimento para familiares de alunos que estão chegando ao local em busca de informações dos filhos.

Mais informações estão sendo levantadas.

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dois adolescentes usando máscara de caveira invadiram escola e abriram fogo; pelo menos 8 mortos

10 mortes já confirmadas e ao menos 23 pessoas feridas em ataque na escola em Suzano SP