Criança foi morta a tiros na saída do seu Aniversario de 1 ano junto aos pais. Porto Alegre. Veja.

Criança é morta a tiros quando saiu da sua festa de aniversário de 1 ano, ela estava com os pais.

Vestindo sua fantasia do tema da festa que foi Minnie, Alice, uma bebê de um ano teve sua primeira e última festinha de aniversário. Na saída da festa com os pais, a criança foi assassinada quando todos ainda estavam no clima de alegria.

Alice foi enfeitada com a personagem que mais gostava, vestida como a Minnie, ela estava com meia-calça branca, sapatinhos vermelho, tiara e tudo mais tal qual a personagem da Disney.

Essa tragédia aconteceu em Porto Alegre, na zona norte, interrompendo o sonho dos pais de ver a filha crescer protegida, saudável e feliz. A mãe da menina está grávida de 4 meses, então a festa teve dois motivos, pois a menina Alice em breve teria a alegria de brincar com o irmãozinho ou irmãzinha.

A festa que teve fim trágico aconteceu no bairro Jardim Leopoldina. No local tinha cerca de 50 convidados presentes.

Os pais da menina Alice, Douglas Araújo da Silva, 29, o pai e Sabrine Panes Rodrigues, 24 anos, a mãe, também foram assassinados no local.

Segundo informações, por volta das 21h30min, o carro da família da menina, um Ford Ka prata, começou a ser perseguido por outros dois veículos, disseram ter sido um Ecosport e por um Ford Ka.

Douglas, o pai da criança estava dirigindo o carro da família e colidiu em um poste da Rua Cacilda Yaconis Becker, foi então que homens armados saíram dos dois carros que perseguia a família munidos de pistolas e fuzis, mataram todos que estavam no veículo.

A polícia considerou a possibilidade dos criminosos terem perseguido o pai e acabaram assassinando todos.

Parte dos familiares da mãe da menina não participaram da festa, eles não aceitavam o relacionamento de Sabrine com o marido por ele ter envolvimento com tráfico de drogas.

Ainda no salão de festas, o casal foi visto discutindo, segundo funcionários do salão.

 


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇