Criança de 2 anos fica com o braço preso em escada rolante

- Anúncio -

Acidentes em escada rolante não acontecem com muita frequência, se considerar a quantidade de shoppings, lojas e edifícios no mundo, mas quando acontece pode até tirar a vida de uma pessoa.

A crianças de apenas 2 anos teve um dia estressante, ao lado a mãe angustiada tentando acalmar o filho aguardando a chegada dos bombeiros para libertar o menino. Para quem está em uma situação dessas, com certeza o tempo parece não passar, cada minuto é como se fosse meia hora, mas ainda bem que os bombeiros não demoraram a chegar só que, o resgate não foi tão rápido, pois o braço da criança estava todo dentro da escada rolante, uma decisão errada poderia arrancar o braço do menino.

O menino e sua mãe estavam no shopping em Yuanjiang, na China, eles foram apara a escada rolante, mas sem que a mãe tivesse tempo de evitar, o braço da criança foi levado para o interior da escada rolante na parte lateral. O braço foi totalmente sugado, só não foi pior, graças a um funcionário da brigada interna ter notado o que estava acontecendo a tempo de impedir uma tragédia.

- Anúncio -
- Anúncio -

O homem estava perto da escada rolante, ele ouviu os gritos e só pensou em desligar o mecanismo para salvar o menino, para isso ele apertou o botão de travamento da escada rolante.

Um dos bombeiros contou como aconteceu; “Quando nós chegamos a família da criança estava em pânico e não conseguiam nos dar informações úteis sobre como o acidente ocorreu. O bebê também não parava de chorar. Todo o braço dele havia sido sugado pela escada rolante. No final, nós usamos um equipamento hidráulico para retirar o braço dele. Eu consegui confortar o bebê e ele foi muito corajoso, acho que ele fez o melhor que pode para aguentar a dor”.

É incrível como o menino conseguiu ser resgatado sem ter fraturado o braço, teve luxação.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Depois de bebê rejeitar amamentação em um dos seios, mãe descobre câncer de mama

Criança de apenas 2 anos morre após engasgar com pão!