in ,

Criança cai em golpe ao comprar celular, reconhece ladrão no shopping e causa acidente de carro

Foto: reprodução
- Anúncio -

Menino de 11 anos é enganado e cai em golpe após juntar dinheiro para comprar celular.

Vendendo bombons, rifas e videogames, o menino de Campo Grande, em São Paulo, sonhava em ter um celular novo, para isso, ele economizou o dinheiro das vendas até conseguir a quantia de R$ 900,00, mas o que ele não poderia imaginar é que seria vítima de um golpe.

João Pedro Martins, 11 anos, passou 5 meses dedicado à realização de seu sonho, a compra de um aparelho celular, um iPhone. No dia tão esperado de realizar a compra, o menino foi radiante para casa, sem perceber que não estava levando um celular, mas apenas uma carcaça. 

- Anúncio -

Em entrevista ao G1, a mãe do menino, Luciene Soares Martins, de 35 anos, contou: “Ele vivia para cima e para baixo no bairro Universitário, vendendo a rifa e também os bombons. Meu filho é muito dedicado, me ajuda nas tarefas de casa, e nós completamos o valor para realizar o sonho dele”.

“Ele chegou aqui com o aparelho na mão e mais um carregador. Eu peguei também, falei que estava muito leve, quando ele [golpista] disse: ‘Mas, você já teve iPhone? Porque é assim mesmo, é leve’. Nisso ele começou a encostar no ombro do meu filho, dizer que tinha que receber e ir embora logo, e João Pedro deu o dinheiro”.

“Ele chorou muito, ficou muito triste e, mesmo o bandido tendo apagado o anúncio, nós salvamos as conversas que ele teve com meu filho. O nome era falso, mas a foto dele era verdadeira. Fizemos uma postagem [nas redes sociais], e os vizinhos aqui começaram a compartilhar, teve uma grande repercussão”, concluiu a mãe.

- Anúncio -

A triste experiência da criança, viralizou nas redes sociais, até que uma empresária se comoveu e presenteou João Pedro com um celular novo, marcando o encontro em um shopping para entregar o presente, foi então, por acaso do destino  que o menino viu o golpista e o reconheceu.

Os pais do menino perseguiram o homem e até que aconteceu um acidente de trânsito.

A empresária que comprou o celular para o menino, entrou em contato com a família por meio das redes sociais.

“Eu li e vi que o menino tinha usado todas as economias, além da indignação dos vizinhos, então, decidi doar um iPhone que eu tinha guardado. Só que fui atrás para ver se essa história era verdade mesmo, porque não tinha nem o nome do menino na postagem. Tentei falar com uma das vizinhas, até que descobri que ela era professora em uma escola aqui da cidade”, disse a empresária.

- Anúncio -

“Eu fico relembrando tudo e falo que foi um milagre. Ela foi usada por Deus para chegar até nós e acharmos o golpista. Meu filho agora está super feliz e também acredito que todos nós aprendemos uma lição”, disse a mãe de João Pedro.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/crianca-cai-em-golpe-ao-comprar-celular-reconhece-ladrao-no-shopping-e-causa-acidente-de-carro/

 

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/crianca-cai-em-golpe-ao-comprar-celular-reconhece-ladrao-no-shopping-e-causa-acidente-de-carro/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mulher para carro em rodovia movimentada para salvar cachorrinho perdido e confuso

Giovanna Ewbank celebra mêsversário de Zyan com tema de personagem “diferentão” da Disney