A esperança diária é receber boas notícias, principalmente nesses tempos em que, o Covid-19 está tirando vidas e adoecendo pessoas no mundo inteiro.
Na França, os últimos registros mostraram que, em 24 horas o país teve 353 mortes, apesar desse número ser alto, no dia anterior, 554 pacientes haviam morrido, apontando queda.
Internados nas UTIs, houve uma redução de 121 pacientes, passando a ser a terceira vez consecutiva, que a França registra redução nos casos do novo coronavírus.
Autoridades de saúde avaliaram o motivo da queda nos números de novos infectados pelo Covid-19 e o que poderia estar favorecendo, para intensificar a campanha de combate ao novo coronavírus. Então foi descoberto que é resultado do confinamento ser levado a sério pela população que, aparentemente está sendo positivo.
Ainda não é tempo de relaxar, ao contrário, todos devem se esforçar ainda mais para permanecer no isolamento social. O diretor-geral da Saúde da França, Jérôme Salomon, disse; “O pico da epidemia está se aproximando”, e reforçou a prioridade na quarentena; “Não é hora de acabar com o confinamento, mas de respeitá-lo ainda mais.”
As atenções de todas as nações nessa luta contra o Covid-19, é o principal foco, a pandemia precisa ser vencida, mas para isso é necessário que todos entendam que, o sacrifício de ficar em casa, sem visitar os amigos e familiares, é para evitar que o novo coronavírus seja ainda mais disseminado.
China perdeu milhares de pessoas, depois a Itália foi o país com altas perdas, ao ponto de acumular caixões nos necrotérios, principalmente na Cidade de Bérgamo, por não conseguir cremar os corpos, mesmo com o serviço funcionando 24 horas por dia.
Agora nos Estados Unidos , o número de vítimas do novo coronavírus se tornou o país com mais mortes no mundo pela pandemia. Esses dados são muito chocantes, como está acontecendo em todos os países.
Créditos: https://www.oantagonista.com/mundo/covid-19-as-boas-noticias-que-vem-da-franca/
- Anúncio -