Covid-19: as boas notícias que vêm da França

- Anúncio -

A esperança diária é receber boas notícias, principalmente nesses tempos em que, o Covid-19 está tirando vidas e adoecendo pessoas no mundo inteiro.

Na França, os últimos registros mostraram que, em 24 horas o país teve 353 mortes, apesar desse número ser alto, no dia anterior, 554 pacientes haviam morrido, apontando queda.

Internados nas UTIs, houve uma redução de 121 pacientes, passando a ser a terceira vez consecutiva, que a França registra redução nos casos do novo coronavírus. 

- Anúncio -

Autoridades de saúde avaliaram o motivo da queda nos números de novos infectados pelo Covid-19 e o que poderia estar favorecendo, para intensificar a campanha de combate ao novo coronavírus. Então foi descoberto que é resultado do confinamento ser levado a sério pela população que, aparentemente está sendo positivo.

Ainda não é tempo de relaxar, ao contrário, todos devem se esforçar ainda mais para permanecer no isolamento social.  O diretor-geral da Saúde da França, Jérôme Salomon, disse; “O pico da epidemia está se aproximando”, e reforçou a prioridade na quarentena; “Não é hora de acabar com o confinamento, mas de respeitá-lo ainda mais.”

- Anúncio -

As atenções de todas as nações nessa luta contra o Covid-19, é o principal foco, a pandemia precisa ser vencida, mas para isso é necessário que todos entendam que, o sacrifício de ficar em casa, sem visitar os amigos e familiares, é para evitar que o novo coronavírus seja ainda mais disseminado.

China perdeu milhares de pessoas, depois a Itália foi o país com altas perdas, ao ponto de acumular caixões nos necrotérios, principalmente na Cidade de Bérgamo, por não conseguir cremar os corpos, mesmo com o serviço funcionando 24 horas por dia.

Agora nos Estados Unidos , o número de vítimas do novo coronavírus se tornou o país com mais mortes no mundo pela pandemia. Esses dados são muito chocantes, como está acontecendo em todos os países.

Créditos: https://www.oantagonista.com/mundo/covid-19-as-boas-noticias-que-vem-da-franca/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Doentes recuperados novamente com Covid-19? OMS abriu investigação

Vacinas contra coronavírus dão resultado positivo na Itália