in ,

Corpo de turista é encontrado em trilha no Rio de Janeiro

- Anúncio -

O corpo da turista catarinense que estava desaparecida, foi encontrado nu, em trilha de difícil acesso

A empresária Fabiane Fernandes (32), passava o último feriadão em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, quando desapareceu no último domingo (18), depois de sair do Hotel em que estava hospedada para fazer uma trilha.

Depois de dois dias de buscas, o corpo de Fabiane foi encontrado com a ajuda de cães farejadores, em uma trilha de difícil acesso em ‘trilha da Prainha’.

- Anúncio -

O corpo da turista estava nu, com com lesões na cabeça e pelo corpo, que segundo informações da polícia indicam violência de natureza sexual.

Fabiane administrava uma pousada na Praia dos Ingleses em Florianópolis, Santa Catarina, e de acordo com informações da família da vítima, ela deixa um filho de 9 anos, e a mãe que é acamada a quem ela cuidava.

Eles disseram que ela era acostumada a fazer trilhas, fazia também em Florianópolis porém nunca ia sozinha, sempre com guia ou grupo de amigos.

Parentes e amigos lamentaram a morte de Fabiane nas redes sociais.

Polícia investiga o caso.

- Anúncio -

Pessoas lamentaram a morte da turista catarinense em Arraial do Cabo, no RJ — Foto: Reprodução | Facebook

- Anúncio -

Equipes realizaram buscas para encontrar corpo da turista desaparecida em Arraial do Cabo — Foto: Paulo Henrique Cardoso/InterTV

Local onde um corpo foi encontrado em trilha de Arraial do Cabo — Foto: Paulo Henrique Cardoso/InterTV

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Dudu Azevedo leva vômito do filho de 3 meses e mostra como ficou

Criança de 11 anos expulsa do ônibus escolar pela ‘tia’ a 20km de casa