Coronavírus: Resultado de Ana Hickmann sai e surpreende a todos

Seguidores da apresentadora Ana Hickmann estavam preocupados com a saúde da famosa, ela fez um vídeo comovente, em que aparece chorando ao falar sobre o isolamento voluntário que fez em casa, devido aos sintomas do novo coronavírus que estava sentindo.

Ana Hickmann se afastou do filho e do marido para não colocar a família em risco, essa decisão certa e coerente, a deixou também muito sensível, vendo o que os profissionais de saúde estão enfrentando no mundo, na luta para atender aos infectados. 

Eles estão colocando as próprias vidas em risco para salvar vidas, Ana disse estar profundamente agradecida e que os merecidos aplausos ainda é pouco diante de todo o esforço e dedicação.

Nesta terça-feira, 24/03, Ana Hickmann  fez uma publicação em seu perfil, na rede social, para dizer como está e contar sobre o resultado do novo coronavírus.

Com os sintomas ficando mais forte, a apresentadora do programa “Hoje em Dia” foi afastada da TV, onde trabalha, na Record, para se tratar, pois o risco de estar infectada pelo Covid-19 poderia infectar outros funcionários e colegas de trabalho.

Com o resultado do teste do novo coronavírus pronto, Ana Hickmann revelou o resultado; deu negativo para o Covid-19. Um alívio, mas ela precisa tratar de uma gripe forte com o cuidado de não evoluir para pneumonia.

“Muito obrigada pelas mensagens de melhoras e orações. Testei negativo para o coronavírus graças a Deus, mas testei positivo para outros vírus da gripe. Agora eu vou continuar ficando em casa com a medicação correta”, disse Ana.

Agora se sentindo aliviada, Ana Hickmann  deixou o isolamento, mas ainda terá de ficar afastada do trabalho em tratamento médico para tratar da gripe.

A atitude da apresentadora, é a que todos devem ter se sentir algum sintoma, que indique a possibilidade de ser o novo coronavírus, pode parecer exagero, mas todo o cuidado é necessário para não ficar doente nem infectar outras pessoas.

Fonte: Metropoles

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0