in

Coronavírus: Globo estuda retirar plateia de seus programas, como ‘Encontro’, ‘Faustão’ e ‘Caldeirão’

- Anúncio -

BBB20 e programas de auditório da Globo podem ficar sem plateia por conta do novo coronavírus.

Após a Organização Mundial de Saúde, OMS, classificar o Covid-19 como pandemia, o mundo está voltado para ações que possam impedir novos casos do coronavírus.

Rede Globo é uma das empresas que está se mobilizando e avaliando todas as possibilidades para impedir a disseminação da doença no grupo, para isso, uma das medidas que a emissora está estudando, conforme confirmou por meio da assessoria é suspender plateia nos programas.

- Anúncio -

Com essa decisão, caso se confirme, BBB20 não terá nos dias de eliminação dos participantes que ficam no paredão, familiares e amigos dos emparedados, nem figurantes que complementam as torcidas.

Outros programas que também estão na lista de serem exibidos sem a participação da plateia, são; “Domingão do Faustão”, “Encontro” e “Caldeirão”.

- Anúncio -

A direção de cada programa está avaliando essa possibilidade para colocar em prática. Esse seria um modo de proteger as pessoas que gostam de assistir ao vivo, seus programas favoritos dentro dos estúdios.

Em nota Globo explica; “Como forma de prevenção ao Coronavírus (Covid-19), para garantir a segurança do público e dos funcionários, estamos avaliando o modelo e a própria participação de plateia e de figuração em nossos programas”.

Outros programas que também entrarão na lista dos que podem ficar sem plateias, são; “Se joga”, “Altas horas” e “The voice kids”.

Nesse momento em que o novo coronavírus segue fazendo vítimas em todo o mundo, todos os cuidados precisam ser tomados para evitar que mais pessoas tenham contato com o vírus. Ainda não há previsão para uma nova vacina que realmente seja eficaz contra a doença, embora os pesquisadores estejam trabalhando incessantemente, 24 horas por dia.

Diariamente um boletim de atualização sobre novos casos do coronavírus é divulgado e o número de pessoas com teste confirmado, sobe todos os dias no Brasil e no mundo.

- Anúncio -

Fonte: Extra


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

A inveja de um amigo é pior que o ódio de um inimigo

Garçom que serviu Bolsonaro está com suspeita de coronavírus