in

Corinthians tem trunfo para o duelo contra o Flamengo

Uma excelente notícia deixou Corintianos esperançosos para o jogo na próxima quarta-feira (26), contra o Flamengo.

Na próxima quarta-feira (26 de setembro), acontecerá o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo. O duelo é muito aguardado pelas duas equipes e seus torcedores.

O time paulista conta com uma ótima notícia para entrar em campo, a volta do lateral direito Fagner que estava  tratando de uma lesão na coxa, há 29 dias. O retorno do jogador para essa importante partida, era uma das grandes dúvidas do time.

Ele conseguiu um ótimo desempenho na partida que jogou no último domingo (22), contra o Internacional de Porto Alegre, acabando com o jejum pessoal do jogador.

Anteriormente ele precisou ser substituído em duas partidas, contra o Colo-colo e contra o Flamengo, em função da lesão.

“Deixar esse período de lesão para trás é difícil. A recuperação foi muito boa. É se cuidar cada vez mais para terminar o ano bem. No primeiro jogo, tive pouca carga de trabalho. Depois foram dez dias de treino, pensando em recuperação física e também técnica. Me senti muito bem (contra o Inter). Mérito do departamento médico, aos doutores, fisioterapeutas, fisiologistas e preparação física”, comentou Fagner, que é um dos líderes do grupo corintiano.

Com 37º jogos defendendo a camisa do Corinthians nesta temporada, Fagner foi um dos destaques do setor ofensivo. Ele classifica como positivo o momento da equipe paulista.

“Se analisarmos, o Cássio não fez nenhuma defesa espetacular. Mostra a consistência da equipe. Tirando um gol de bola parada, controlamos e ainda obrigamos o Lomba a fazer defesas difíceis. Estamos encorpando, criando mais consistência”, explicou, evitando se apegar ao erro da arbitragem no gol validado dos Colorados, em Itaquera.

“É difícil falar de gol irregular. Acontece. Mas, vamos ressaltar a maneira como a equipe reagiu depois de sofrer o gol, rodando a bola, criando oportunidades e podendo virar. Vamos descansar e pensar na decisão”, concluiu, de olho na semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Flamengo.

 

Crédito da foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Ana Paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Pais dão beijo de despedida na filha no hospital, 30 minutos depois um grito é ouvido na sala

Pastora Juliana Salles é culpada das mortes de Joaquim e Kauã, declara MP