in

Conheça o segurança herói que ajudou a retirar sobreviventes do CT do Flamengo em chamas

Mais uma triste tragédia atingiu o país com o incêndio no centro de treinamento do Flamengo, que vitimou 10 jovens jogadores, mas a tragédia poderia ter sido ainda pior.

Na última sexta-feira (8), o Brasil chorou mais uma vez, ainda nem recuperados da tragédia de Brumadinho, sofremos com um incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, que começou na ala dos alojamentos, e atingiu meninos, jogadores da categoria de base do time.

Com idades entre 14 e 17 anos, os jovens dormiam quando o fogo iniciou, o que pode ter contribuído para o tamanho da tragédia.

Benedito Ferreira segurança que trabalhava no local na hora que se iniciou o incêndio, se destacou pela bravura, e vontade de ajudar ao próximo.

Segundo o jornalista Cahê Mota, do Globoesporte.com, Benedito foi fundamental para que os feridos pudessem ter sido resgatados, pois ajudou os militares a tirar os meninos do local.

O segurança foi encaminhado ao 42º Distrito Policial após a ocorrência e prestou depoimento, e depois foi para casa, e não pretende dar entrevista pois esta profundamente abalado com o ocorrido, ele conhecia todos os meninos que foram vítimas.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Ana Paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

‘Estavam dormindo’: os últimos momentos dos atletas queimados vivos no Flamengo

Imagens internas de incêndio no Flamengo são desesperadoras