in ,

Conheça a história da bebê que faz sucesso na internet porque está sempre com cara de brava

Foto: reprodução
- Anúncio -

Quando a bebê Winter Josephine é fotografada, sempre está com cara brava, diferente de muitos bebês sorridentes, a menina faz muito sucesso na internet.

A menina posa com expressão muito séria e até com a carinha “fechada”, atraindo a atenção dos internautas, que gostariam de saber o motivo da “careta”.

Para a mãe de Winter, Hollie Wallis, é muito divertido e quis compartilhar nas redes sociais, fotos da menina parecendo sempre brava, mas ninguém precisa se preocupar, a bebê está bem.

- Anúncio -

Quando a mãe descobriu que estava grávida de uma menina, sua reação foi de muita alegria ao saber o sexo do bebê, ficou muito feliz em saber que teria uma princesinha. Na época, ela estava na 13ª semana de gestação.

Hollie, que já tinha dois filhos quando engravidou, um com 9 e outro 13 anos, ficou radiante, conforme disse ao site Love What Matters.

A gravidez foi bem, sem maiores problemas, porém, a data prevista para fazer o parto passou, mas como não seria a primeira vez para ela que teve o segundo filho após o prazo, não ficou muito preocupada por esse motivo, até perceber que estava demorando demais para dar a luz e a pequena Winter vir ao mundo.

- Anúncio -

A gestante já estava na 41ª semana, quando resolveu conversar com o médico para agendar o parto. O profissional fez mais alguns exames e no ultrassom viu que algo não estava bem.

A bebê tinha pouco líquido amniótico, mas o coração estava bem, com os resultados dos exames, o médico achou melhor marcar a data do parto.

Hollie contou que na véspera do dia do parto, observou que a filha se mexia lentamente.

“Não sei explicar o que aconteceu, acho que foi uma intuição de mãe, eu sabia que precisava ir para o hospital urgentemente”, disse grávida.

- Anúncio -

O parto foi cesárea,a equipe médica alertou para uma possível morte cerebral da bebê, mas para surpresa dos médicos, Winter nasceu saudável, sem nenhum problema de saúde.

“É um milagre ela ter sobrevivido e é ainda mais incrível ela ser perfeitamente saudável. Toda vez que vejo aquele rostinho enfurecido, penso em como estive perto de não tê-la junto comigo. Winter continua fazendo cara de brava e é hilário. Suas expressões faciais nos trazem muita alegria e risadas”, disse a mãe.

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/bebe/conheca-a-historia-da-bebe-que-faz-sucesso-na-internet-porque-esta-sempre-com-cara-de-brava/

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mãe negra adota menino branco e fala sobre preconceito: “Não precisamos ser iguais”

Malvino Salvador e Kyra Gracie mostram o rosto do filho em ultrassom 3D: “Parecido com quem?”