Condenado por matar a filha, Nardoni sofre derrota na justiça e volta para regime fechado “Estou sofrendo aqui”

- Anúncio -

O caso da morte da garotinha em que a sociedade ficou chocada, aconteceu em 2008, mas a cada nova notícia, o público ainda se revolta. ao saber que um dos acusados pelo crime foi o pai.

Uma menina de 5 anos de idade, foi jogada do sexto andar de um apartamento em São Paulo, o nome dessa criança é Isabela de Oliveira Nardoni. O pai foi acusado de ter matado a própria filha junto com a madrasta, Ana Jatobá, que também foi condenada pelo crime.

Alexandre Nardoni, recebeu pena de 30 anos de prisão, depois de alguns anos, passou para o regime semiaberto, além de ter conseguido permissão para o que se conhece como saidinha.

- Anúncio -

Essas as permissões, que constam nas leis brasileiras, gerou muitos comentários na internet, com posicionamento contrário pelo fato dele, como pai, ter tirado a vida da menina. Mas agora, ele sofreu uma derrora inesperada, a justiça determinou que Nardoni volte a integrar o sistema prisional de regime fechado.

- Anúncio -

Alexandre Nardoni terá se retornar ao presídio do Tremembé, não houve informação sobre o direito a saidinhas, se o condenado perderá ou não esse direito.

Ao migrar para o semiaberto, a justiça entendeu que Nardoni estava colaborando e teria cumprido o tempo em regime fechado que é determinado, porém como ele cometeu crime hediondo, alguns desembargadores entendem que o caso do crime que o acusado cometeu, deve ser avaliado cuidadosamente, para a volta do convívio em sociedade.

 Por outro lado, a mãe da menina Isabela, tenta reconstruir a vida após tanta dor. Ana Carolina, que já tem um filho de 3 anos, agora teve uma menina, que recebeu o nome de Maria Fernanada. Ela deu a luz no Hospital e Maternidade São Luiz, na cidade de São Paulo.

Ana é casada com o administrador Vinícius Francomano, com quem teve seus dois filhos.

Fonte: 1 News


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil em Luto: Morre ator Ornelas Filho, que interpretou Saci Pererê no Sítio do Pica Pau Amarelo

Trans de matéria com Drauzio estuprou e matou criança de 9 anos