Comprador de imóvel confirma pagamento a Flávio Bolsonaro e desmonta ‘farsa’ da Globo

- Anúncio -

Ex-atleta confirmou o pagamento em dinheiro vivo para Senador pela compra de apartamento no Rio de Janeiro.

Nos últimos dias a Rede Globo noticiou em todos os veículos possíveis movimentações bancárias do Senador Flávio Bolsonaro, do PSL do Rio de Janeiro.

Flávio recebeu cerca de R$ 98 mil em montantes de  R$ 2 mil. Os dados foram apurados pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) e viraram motivos de uma investigação do Ministério Público.

- Anúncio -

Desde o princípio Flavio negou que houvesse qualquer atividade ilícita nas movimentações e afirmou que parte dessas movimentações era referentes a venda de um imóvel.

Durante uma reportagem do ‘Domingo Espetacular’,  Flávio disse que se sente alvo de um esquema para desestabilizar o governo.
Para Flávio Bolsonaro, alguns veículos de comunicação, como a Globo, estariam tentando atacá-lo para atingir o seu pai,  o presidente da república, Jair Bolsonaro.

- Anúncio -

Nessa segunda-feira, 21 de janeiro, o ex-atleta Fábio Guerra confirmou que deu dinheiro vivo para compra de um imóvel de Flávio Bolsonaro.

A notícia foi bastante repercutida pelos seguidores de Bolsonaro nas redes sociais. Muitos acusam a Globo e dizem que a emissora estaria organizando uma trama para tentar derrubar o presidente da república.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luto no futebol: 5 jogadores morrem em grave acidente

Maria Gadú acusa namorado de Fátima Bernardes de machismo e causa reboliço