Cláudia Rodrigues tem estado de saúde revelado após ser levada às pressas para o hospital: “Ela luta pela vida”.

Nessa segunda-feira (02/12), Cláudia de Souza Rodrigues, de 48 anos, atriz da Globo que fez sucesso em programas como Zorra Total, Sai de Baixo e Escolinha do Professor Raimundo, foi internada com urgência no hospital Israelita Albert Einstein, pois está passando por momentos complicados em relação a sua saúde.

Os seus seguidores têm consciência de que o caso dela é difícil e talvez as chances não sejam muito boas, mas ninguém imaginava que ela retornaria tão cedo ao hospital, já que há dois meses havia sido internada.

Cláudia retornou ao hospital para fazer novos exames, já que piorou nos últimos dias, segundo a sua assessora de imprensa, Adriane Bonato. Ela também confirmou que a atriz já está sendo medicada com remédios importados que vieram dos Estados Unidos.

“Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o seu humor é só o que ela quer. E com Deus na frente é o que ela vai conseguir, é questão de tempo e eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus…Tem TUDO! E a vitória é certa. ACREDITEM!!!”, afirmou a empresária da atriz.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Ana Richa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Cafu conta que após morte trágica do filho ainda não entrou no quarto: ”Não sei descrever”

Letícia Colin mostra seu bebê no colo da avó com roupinha fofíssima!