Claudia Leitte mostra o rosto da filha de um mês durante amamentação

A filha da cantora Claudia Leitte é uma gracinha. Seguidores da famosa estão sempre enviando mensagens fofas e parabenizando a família. Dessa vez, a notícia que rendeu lindos comentários foi uma foto que a cantora publicou na rede social.

Bela está com um mês e meio de nascida, parece que já passou muito tempo, mas ela ainda é uma bebê recém-nascida e a mamãe está, aos poucos, mostrando os lindo e doces momentos que uma mãe vivencia com os filhos nessa fase.

Claudia Leitte compartilhou com os fãs uma foto que foi tirada durante a madrugada quando ela estava amamentando. A ideia foi mostrar o rostinho de Bela. Na legenda a mamãe escreveu; “Durmam com Jesus”.

Claudinha contou que está passando por uma dificuldade que muitas mamães também passam, o leite está empedrando. Dor e desconforto para amamentar o filho é algo que causa sofrimento, para tentar amenizar, ela faz massagens esperançando que essa prática diminua as dores para amamentar com alívio. Além de massagear, Claudia Leitte está permitindo que Bela mame mais vezes.

 “Solução: socorro da mamãe (nome da consultoria em amamentação) me ensinou um monte de coisas: me ensinou o caminho do milk shake, a massagem, amolecer a região do mamilo em volta e ai Bela chupar, sugar o leite todinho. Dói!”. Desabafou a mamãe.

Muitas mulheres sabem o que é leite empedrado, muitas já passaram por isso e outras estão descobrindo agora, após ter dado a luz. Quando uma pessoa famosa fala sobre questões como esta, é muito válido, pois está ajudando outras mulheres a não terem vergonha de algo que simplesmente acontece, qualquer mãe na fase de aleitamento pode passar por isso. O que vale é pedir ajuda como ela está fazendo. Conversar com o médico, enfermeira, falar com a avó do bebê para conseguir aliviar a dor e amamentar bem.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Diretor é escorraçado da Globo após tentar usar morte de Jorge Fernando para se favorecer

‘Meu menino se tornou uma menina trans aos três anos’, diz mãe