Choro, gritos e muita agonia: Rio vive tragédia histórica e corpos são encontrados. É muita tristeza

- Publicidade -

As chuvas que deixaram rastro de morte e destruição na última quarta-feira (06/02) no Rio de Janeiro. Complicando ainda mais a situação, ventos fortes, chegando perto de ser um tornando, chegou a uma velocidade pouco mais de 100 Km/ hora.

- Publicidade -

O país está chocado com tantas tragédias em apenas poucos dias de um novo ano, dessa vez foi na cidade do Rio de Janeiro, quem estava presente nas localidades mais atingidas como Zona Oeste, disse que parecia não ter fim o desespero e o caos em que a cidade se transformou.

- Publicidade -

A prefeitura enviou mais de 600 funcionários para ajudar na limpeza, apoio as vítimas e todo o procedimento necessário de recuperação. Nas 10 primeiras horas após as chuvas, buscas por sobreviventes continuaram, assim como a presença da Defesa Civil e engenheiros para avaliar os danos e vistoriar os imóveis. Esse procedimento é necessário para evitar que mais pessoas corram risco de vida com possível desabamento dos imóveis.

Os brasileiros estão chocados com tanta tragédia, pouco mais de um mês após início de 2019 e tantas famílias chorando a perda de seus familiares e amigos. Outras pessoas perderam tudo e ainda tem o pânico de tudo o que passaram.

- Publicidade -
- Publicidade -

Em tão pouco tempo, o país ficou chocado com a tragédia de Brumadinho, em que as barragens se romperam deixando centenas de desaparecidos e mais de 100 mortos. O temporal No rio de Janeiro, tendo registro em vídeo de uma pessoa sendo arrastada pela correnteza. O CT do Flamengo em que 10 jovens com idades entre 14 e 17 anos sonhavam em um dia brilhar no time de coração e ajudar a família. Agora o terrível acidente com aeronave que tirou a vida do piloto e do mais jornalista da atualidade do Brasil, Ricardo Boechat.

Internautas compartilham nas redes sociais, imagens que dispensam explicação, “Terra, água, Fogo, Ar” referência a toda essa tristeza.

- Publicidade -

- Publicidade -
- Publicidade -