China conseguiu a cura do coronavírus covid-19

- Anúncio -

Melhor notícia do ano!

Finalmente uma notícia fabulosa, China conseguiu desenvolver cura para o novo coronavírus. Após muitas mortes no país, a maior expectativa, não só para a China, como para o mundo todo, era a descoberta de um tratamento eficaz para combater o Covid-19.

Assim como foi o primeiro país no mundo a ter caso confirmado do novo coronav[irus, que se tornou uma pandemia mundial, A china está trazendo agor, hoje, 18/03, a maior e melhor novidade.

- Anúncio -

O Ministério de Defesa da China, anuncia a vacina que está pronta e autorizada para testes em humanos.

A equipe de cientistas, sob o comando do major general bioengenheiro Chen Wei da Academia Militar de Ciências, comunicou que a partir de abril, a nova vacina contra o novo coronavírus passará a ser aplicada em humanos, para proteção.

- Anúncio -

Com o desenvolvimento dessa vacina que, para os especialistas chineses, os ensaios clínicos demonstrou ser segura para que as pessoas possa ser imunizadas da maneira correta, ao mesmo tempo que os teste realizados com são muito animadores.

Segundo a agência Xinhua, a vacina continua em processo de desenvolvimento, os cientista usaram uma plataforma que chama de ‘mRNA’ (RNA mensageiro), esse sim, terá o ensaio clínico no mês de abril de 2020, mas já se pode declarar como um sucesso, considerando o pouco tempo que a China levou para identificar o vírus, analisar o comportamento em diferentes temperaturas, ambientes, superfícies, tempo de incubação e velocidade de transmissão.

Todos os cuidados com atenção a prevenção, precisam continuar, apesar da grande boa notícia, ninguém pode se descuidar, pois não foi informado em quanto tempo a vacina contra o Covid-19 será disponibilizada em todos os países.

Fonte: Esquerda Net

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novo coronavírus é incomparável, diz cientista que ajudou a conter o ebola

Urgente: China anuncia oficialmente ter desenvolvido com sucesso, vacina para coronavírus