Caso Ísis Helena: Nova testemunha surge no caso e pode dificultar a situação da mãe da criança

- Anúncio -

O caso da menina Ísis Helena, segue sendo investigada pela polícia, para descobrir o paradeiro da criança e quem a raptou de dentro de casa.

A testemunha que prestou depoimento sobre o desaparecimento da Ísis é prima da mãe da criança, Jennifer Natalia Pedro. A testemunha contou que, na noite anterior ao desaparecimento, a menina teria se sentido mal. Disse também que viu a mãe dar remédio a filha, mas que quem faz uso de gadernal não pode tomar o medicamento dado pela mãe a Ísis.

A menina precisa tomar gadernal como parte do tratamento dos problemas de saúde, ela sofre com convulsões, por isso o medicamento é necessário.

- Anúncio -

No dia em que a menina desapareceu, a mãe contou para a polícia, que chegou em casa por volta das quatro horas da manhã, disse ter tido uma noite agitada, mas às 07:00 horas saiu de casa, teria ido ao banco com a sua mãe, deixando a filha em dormindo junto com o avô de 90 anos.

- Anúncio -

A mãe da menina Ísis, contou que só ficou fora de casa por cerca de duas horas, quando voltou não encontrou a filha.

No dia em que a polícia foi acionada sobre o desaparecimento da menina, agentes estiveram no local e fizeram buscas, inclusive com cães farejadores para ajudar na localização.

A Polícia Civil está investigando e considerando todas as possibilidades, uma delas é saber o motivo da mãe ter deixado Ísis com um idoso de 90 anos dormindo. O avô não tem condições de tomar conta de um bebê.

A menina Ísis Helena, tem apenas 1 ano e 10 meses, apesar de esperta, ela tem problemas de saúde e não pode ficar sem os medicamentos.

O pastor evangélico que gravou um vídeo dizendo ter tido a revelação de que a menina foi deixada em um buraco escuro, também é alvo das investigações.

Fonte: BR Notícia

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menino tem a perna dilacerada após cadarço enroscar em roda de moto

Caso Ísis Helena: Após retomarem as buscas pela bebê desaparecida, as equipes e a defesa civil consideram o uso de drone