Jennifer Natalia Pedro, mãe da menina Ísis Helena, que desapareceu no dia 02 de março no interior de São Paulo, procurou a polícia para fazer registro de ocorrência por estar sofrendo ameaças.
Segundo a mãe da menina, manifestantes a estão responsabilizando pelo sumiço da filha. Além dela, outras pessoas da família também estariam sendo alvo das acusações dos manifestantes.
O pedido da quebra de sigilo de telefone da mãe e do pai de Ísis foi feito pela Polícia Civil, às investigações estão seguindo várias frentes de possibilidades e nada está sendo descartado, pois a intenção e prioridade da polícia é localizar a criança, mas também identificar os responsáveis.
Dois novos suspeitos pelo desaparecimento da bebê estão na lista de supostos envolvidos, após o recebimento de denúncias anônimas, os nome dos dois é Leonardo.
Um dos suspeitos ouvido pela polícia disse sobre a mãe, que a teria conhecido nas redes sociais; “Falei com ela um há um ano. Ela combinada de usar drogas comigo, mas nunca deu certo. Também teve conversa de a gente se relacionar mas não deu certo.”
O outro já tem passagem na polícia por tráfico de drogas, porém a mãe da menina nega conhecer o homem. O suspeito também teve que esclarecer, o fato de ter contato pela rede social, com a madrasta da menina, Rafaela, a namorada do pai de Ísis Helena.
Membros da família de Jennifer precisaram pedir a presença de seguranças para proteger a mãe de Ísis Helena. Manifestantes jogaram peixe podre em Jennifer, quando estava na frente da casa em que mora, conforme a família contou em entrevista a TV Record dizendo; “Não temos porque fugir porque quem não deve não teme. Essas denúncias só atrapalham a polícia.”
As busca estão sendo realizadas, inclusive bombeiros procuraram dentro e um lago em um sitio particular da região.
Fonte: R7
- Anúncio -