in ,

Caso Ísis Helena: Após retomarem as buscas pela bebê desaparecida, as equipes e a defesa civil consideram o uso de drone

- Anúncio -

A bebê Ísis Helena de 1 anos e 10 meses, teve o desaparecimento registrado na polícia pela mãe no dia 02 de março. Desde então, a polícia não mede esforços e usa de todos os recursos, para localizar a menina o mais rápido possível, pois nesses casos de desaparecimento, o tempo é o que mais preocupa.

A criança desapareceu na região de Mogi Mirim, em Itapira. Ísis nasceu com microcefalia de parto prematuro e faz usos de medicamento por causa das convulsões. Essa é mais uma preocupação da família, ficar tanto tempo sem os remédios.

Logo que a polícia recebeu o comunicado do desaparecimento da menina Ísis, estiveram no local para dar início às buscas, para ajudar, os agentes contaram com a presença de cães farejadores, mas não obtiveram respostas. Os animais conduziram os agentes até um terreno próximo da casa onde a menina mora com, mas nada foi encontrado.

- Anúncio -
- Anúncio -

Foi formada uma força-tarefa com a Defesa Civil de Itapira (SP), Polícia Civil e Militar, todos empenhados nas buscas, para aumentar ainda mais as possibilidades, a polícia fez buscas também usando drones.

Bombeiros utilizaram botes para procurar a menina também no lago artificial que foi feito dentro de um sítio. As buscas continuam, mas ainda não conseguiram encontrar a menina Ísis.

A mãe da criança, disse que na noite anterior, ficou fora de casa, chegando por volta das 04:00 da manhã, mas às sete horas, ela saiu para levar o outro filho para creche, depois saiu com a avó de Ísis para ir ao banco, deixando a filha dormindo com o avô de 90 anos.

Duas horas depois, a mãe voltou para casa, mas sua filha não estava. Ela procurou pela redondeza, mas não achou a criança.  Registrou ocorrência na delegacia que, por sua vez, segue com várias frentes de investigação para encontrar a menina e descobrir os responsáveis.

Fonte: G1


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Caso Ísis Helena: Nova testemunha surge no caso e pode dificultar a situação da mãe da criança

Ludmila Feber faz revelação depois de descobrir que o seu câncer se espalhou: “Médicos me deram apenas 6 meses”