Casal tenta raptar bebê de 9 meses do colo da mãe; vídeo

Mãe aguardava o marido, quando um casal se aproximou em um carro, pedindo informações em seguida a mulher que estava no carro desceu e tentou arrancar o bebê do colo da mãe

O caso preocupando aconteceu em em Mandaguari, no norte do Paraná, na última quarta-feira (21), por volta das 17h35.

A polícia divulgou imagens do carro em que estava o casal na tentativa de identificá-los.

Segundo informações dos policiais, a mãe estava em uma rodovia da cidade que fica a duas quadras de sua casa, com a filha de 9 meses no braços, aguardando o marido que chegaria do serviço, ele trabalha em uma cidade vizinha.

De repetente um carro se aproxima, e um casal para pedindo informações sobre um supermercado da região. A mão então conversa com o homem tentando explicar, enquanto isso a mulher desde do veículo e vem por trás e tenta puxar o bebê do colo da mãe.

Zoroastro Nery Filho, delegado de polícia responsável pelo caso, contou que a mulher só desistiu porque a mãe começou a gritar muito e segurar a criança com força.

“A Polícia Militar atendeu e lavrou um Boletim de Ocorrência e nossa informação é que essa senhora caminhava em das vias aqui de Mandaguari, com essa criança no colo, e o veículo parou e desceu uma senhora e tentou retirar essa criança do colo. Daí a mãe começou a gritar e ela se evadiu do local com esse veículos”, contou.

As autoridades estão preocupadas pois este é o segundo caso de tentativa de roubo de criança praticado em Mandaguari, em poucos dias.

Outra mulher teria sido atacada por um casal com as mesmas características, porém ela não chegou a dar queixa na polícia.

O delegado reforça a necessidade de comunicar as autoridades neste caso, pois isso facilita a identificação dos culpados.

“É importante o registro porque fica registrado e qualquer ação da polícia no estado ou em outra região pode confrontar com essas informações. E, possivelmente, chegar a localização e identificação dessas pessoas”, explicou Zoroastro.

Veículo usado pelo casal que tentou raptar o bebê em Mandaguari. (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)

O carro do casal que tentou raptar bebê em Mandaguari foi gravado. (Foto: Reprodução/RICTV)


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇