in

Casal rico busca babá para trabalhar 24/7 e sugere pagamento de R$500 mil por ano

- Anúncio -

Diversas vagas de emprego de diversos países estão sendo publicadas no Facebook, por pais de diferentes nacionalidades, em geral, as vagas oferecidas são para babá e os salários são robustos.

Dentre as vagas postadas, um casal, pais de dois filhos, está disposto a pagar um salário de aproximadamente R$ 500 mil Reais.

O casal mora atualmente em Londres, sendo um natural da Rússia é outro dos Estados Unidos, querem contratar uma babá com experiência para cuidar das crianças, um menino de 3 anos e uma menina com nove meses.

- Anúncio -

Segundo o portal The Sun, os pais estão dispostos a pagar salário acima da média, porém a funcionária precisa estar disponível para trabalhar todos os dias da semana, no regime de 24/7, quer dizer;estão procurando uma babá responsável para ficar no trabalho em tempo integral, na casa deles.

A vaga com o alto salário surgiu, para substituir a enfermeira que cuida da filha caçula do casal, que está com a família desde o nascimento da menina. Ela trabalhava na maternidade em que a bebê nasceu, agora está deixando o trabalho.  

- Anúncio -

Umas das exigências para concorrer a vaga de babá é ser  “comprometida, pé no chão e flexível”.

O salário para a vaga de babá que o casal de Londres está oferecendo é muito atraente, porém antes de se candidatar, às interessadas no emprego, precisam levar em conta que é para viver na casa da família, sem ter nenhuma folga. Significa que a pessoa contratada vai morar no emprego, enquanto estiver trabalhando.

Apesar da remuneração ser muito interessante,  quem tiver interesse, antes de pensar somente no pagamento, precisa ter cuidado para não enviar documentos pessoais, sem antes checar todas as informações por segurança.

O emprego pode parecer muito interessante, por conta do alto salário, mas na prática, significa trabalhar e morar no trabalho em tempo integral, como o casal mesmo alerta, a exigência é trabalhar 24/7.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/casal-rico-busca-baba-para-trabalhar-24-7-e-sugere-pagamento-de-r500-mil-por-ano/

- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mãe de primeira viagem é criticada nas redes sociais por “ficar muito com bebê no colo”

Menino de três anos morre agonizando com chute na barriga dado pelo próprio padrasto