Casal com dois filhos e nora grávida estão desaparecidos em Brumadinho

- Anúncio -

Até a noite deste domingo (27), dois dias depois da tragédia que aconteceu com o rompimento da Barragem 1 do Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG), autoridades já confirma 58 mortes, e centenas de pessoas ainda estão desparecidas.

Famílias inteiras estão desaparecidas, como é o caso de um casal, que estava em uma pousada que desapareceu, com eles, os dois filhos e a nora grávida, todos estão entre as pessoas que estão sendo procuradas.

A família é de São José do Rio Pardo (SP), estava passando férias em Brumadinho.

- Anúncio -

Adriano Ribeiro da Silva, empresário de 60 anos, estava com sua esposa, Maria de Lourdes Ribeiro, de 58 anos, seus dois filhos, Luiz e Camila, e a nora, que está grávida de 4 meses e não teve o nome divulgado.

Segundo informações, Adriano fez contato por telefone com a secretária na sexta-feira (25), pouco tempo antes do rompimento da Barragem. Eles haviam planejado a volta para casa neste domingo (27).

- Anúncio -

Tentativas de contato por celular não tiveram sucesso e familiares em São Paulo tem esperança de que eles sejam encontrados com vida.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba quem são os 16 mortos já identificados de Brumadinho

Aos 91 anos, Cid Moreira revela doença grave e comove o Brasil: ‘A vida é um sopro’