Carta de despedida vem à tona em meio à tragédia do Flamengo e comove

- Anúncio -

A última sexta-feira (8), ficará marcada por mais uma triste tragédia que abalou o Brasil inteiro, depois que o centro de treinamento Ninho do Urubu do Flamengo, no Rio de Janeiro, pegou fogo, deixando 10 mortos, e 3 feridos, sendo um deles em estado grave.

A ala dos alojamentos do Ninho do Urubu foi totalmente consumida pelas chamas que começaram na madrugada da última sexta-feira (8).

O corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h17, o que deve ter contribuído para que a tragédia tenha sido tão grande, uma vez que os jogadores da categoria de base, com idades entre 14 e 17 anos, dormiam quando o fogo iniciou, fazendo com que eles não tenham tido chance de tentar fugir.

- Anúncio -

Neste sábado, 9 de fevereiro, Letícia, uma ex-namorada de um doas meninos que morreu na tragédia, comoveu a todos com sua atitude. 

Ela foi até ao Centro de Treinamento (CT) do Flamengo, onde ocorreu a tragédia, levando flores para, Jorge Eduardo, seu ex-namorado. Ela contou que o atleta havia combinado de dormir na casa dela no final de semana, mas isso, infelizmente, acabou não acontecendo. 

Ela que também era amiga de Christian, outro menino que morreu no fogo, levou cartas de despedida e emocionou a todos.

“- É uma dor muito grande. Era uma pessoa extraordinária, não diminuía ninguém, sempre pensando em subir na vida. Ele e o Christian, duas pessoas excelentes. Sei que agora estão num bom lugar, mas dói”,  disse a jovem em entrevista a jornalistas que estavam no Ninho do Urubu, localizado em Vargem Grande. 

– Trouxe uma flor, mas não vai adiantar, não vai trazer a vida dele de volta”, disse a jovem extremamente comovida. 

Veja abaixo fotos da carta que Letícia escreveu para o namorado que morreu na tragédia do Flamengo:

- Anúncio -

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O bebê mais prematuro do mundo, que nasceu com 21 semanas, sobreviveu e tem 3 anos de idade agora

Jogador ‘anjo’ entrou nas chamas e arriscou a vida para salvar amigos