in ,

Carro atropela avó e netos e foge após veículo cair em canal: veja o vídeo

Foto: reprodução
- Anúncio -

Acidente grave deixou 3 pessoas na UTI, câmeras flagraram o momento em que o carro atropelou avó e netos. Condutor fugiu em seguida.

O acidente aconteceu na Avenida Campos Sales, no sentido Porto de Santos, São Paulo, segundo informações do G1. O condutor parece ter perdido o controle do veículo que colidiu em um contentor de lixo, depois atropelou 4 pessoas, todos da mesma família. 

Foram atropelados pelo carro desgovernado, uma mulher de 72 anos, duas netas, uma menor de idade com 12 e a mais velha com 20 anos, além do bisneto, de 2 anos.

- Anúncio -

No momento do acidente, as vítimas estavam sentadas na mureta do canal, não tiveram tempo de se esquivar do acidente.

No hospital, a avó de 72 anos e uma das crianças passaram por procedimento cirúrgico e permanecem hospitalizadas. Uma neta de 12 anos está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Apenas o bebê não ficou internado.

As câmeras de monitoramento do local, gravaram o momento em que o carro atropelou as vítimas. A idosa e o bisneto foram arremessados devido ao forte impacto, depois o carro caiu no canal.

Pessoas que passavam pelo local correram para ajudar, assim como vizinhos que também foram socorrer os acidentados, mas o motorista fugiu sem prestar atendimento.

Um homem que também estava no carro, junto com o motorista, saíram do carro e escalaram o canal, segundo informou a Prefeitura de Santos.

- Anúncio -

Um filho da idosa comentou o acidente: “Cheguei a tempo de ajudar no socorro. Minha mãe mora em frente ao local do acidente, e tem uma árvore ali que, todo domingo, eles sentam embaixo para conversar. Nesse dia, como estava muito calor, sentaram ali, e escutaram o carro vindo, cantando pneu. Mas, quando viram, o veículo já bateu e veio para cima deles. Foi muito rápido, não deu tempo de ter uma reação.”

“Minha mãe já está no quarto, mas fez uma cirurgia no fêmur, e nesta quarta fará no tornozelo, para colocar pino. O Enzo, de 2 anos, quebrou uma das pernas e precisou de cirurgia. A Juliana, de 20, quebrou a perna, mas recebeu todo o atendimento e foi liberada no mesmo dia. Agora, a Andressa [de 12 anos] está na UTI e precisando de doação de sangue. A roda passou em cima da barriga dela. Ela é a que aparece na imagem levantando, atravessando a rua meio cambaleando e caindo do outro lado”, concluiu o filho.

- Anúncio -

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/carro-atropela-avo-e-netos-e-foge-apos-veiculo-cair-em-canal-veja-o-video/

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Professora é julgada por borrifar desinfetante em alunos que não usavam máscara corretamente

Menina com o sonho de ser gari ganha festa com o tema da profissão e se emociona