Canadá busca um milhão de pessoas que queiram se mudar para trabalhar no país

- Anúncio -

Recentemente o Canadá anunciou que pretende receber mais de 1 milhão de pessoas para trabalhar no país.

A ideia do governo é resolver problemas de envelhecimento da população e baixa taxa de fertilidade com a chegada de imigrantes.

Ahmed Hussen, ministro da Imigração do país, em seu Relatório Anual ao Parlamento sobre Imigração de 2018, revelou sobre os planos do governo de aceitar 1 milhão e 80 mil novos residentes que estivessem dispostos a permanecer no país de 2019 a 2021.

- Anúncio -

Em defesa do projeto Ahmed Hussen, disse que:

“Os imigrantes e seus descendentes têm feito inúmeras contribuições para o Canadá”.

“Com o envelhecimento da população e baixas taxas de fertilidade, a imigração desempenha um papel importante em garantir que a população e a força de trabalho do Canadá continuem a crescer”, acrescentou.


“O objetivo é manter a qualidade de vida elevada do país. É o segundo maior país do planeta [em extensão territorial] e com uma população muito pequena [cerca de 37 milhões de pessoas], que pode diminuir se não recebermos imigrantes”, afirma Kareem El-Assal, responsável por imigração do centro de pesquisa The Conference Board of Canada.

Exigências

- Anúncio -

No entanto, o país deve aceitar com facilidade apenas pessoas com qualificação. É necessária uma bagagem profissional para conseguir viver no país. Confira mais informações.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este homem plantou 50.000 árvores e agora vive em sua própria selva; vídeo

Caio Junqueira segue internado em estado grave