Campeão de “A Fazenda” ainda não ganhou o prêmio e vai ter que abrir mão de quase meio milhão para receber a bolada

Diferente do que muitos imaginavam, Rafael Ilha ainda não está milionário e não receberá o valor total oferecido pela Record.

O reality A Fazenda terminou sua décima edição consagrando Rafael Ilha como o grande vencedor. Muitos internautas não concordaram, após acompanhar as diversas polêmicas, mas a maioria do público votou no ex Polegar por entender como um grande passo de superação ao longo do programa.

A vida de Rafael Ilha, após ter vivido tempos de fama, quando era integrante da banda Polegar nos anos 90, caindo depois no esquecimento. Ele teve sérios problemas com dependência química, chegando a ser preso e depois internado numa clinica de reabilitação.

Aos 45 anos, depois de tantos conflitos, Rafael venceu seus concorrentes no reality show. Durante o confinamento, 3 meses dentro da casa, ele contou um pouco das experiências de vida em determinadas conversas. Dá para imaginar a festa de sair da casa milionário com o prêmio de Um Milhão e Meio de Reais, só que, para surpresa de Rafael Ilha e família, não foi bem assim.

Se o vencedor da décima edição do reality show A Fazenda fez planos para investir o robusto prêmio de R$ 1,5 Milhão e Meio, terá de repensar nas contas e refazer os planos.

O colunista Ricardo Feltrin, contou que o peão da casa não terá acesso a bolada com valor integral pago pela RecordTV, que ainda espera a liberação do pagamento, será em breve, agora no mês de janeiro de 2019.

Por contas dos impostos, Rafel Ilha terá em sua conta R$ 1.087.500,00.

Antes de pensar, que tem algo errado, de fato os impostos são debitados do valor do prêmio, diferente das loterias Caixa, o ganhador recebe o prêmio isento de pagamento de impostos, assim os sortudos recebem na íntegra.

Em breve um novo reality show irá começar, o BBB na Globo. Vamos acompanhar e trazer todas as novidades.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇