Cadela é morta a pauladas na frente da família

- Anúncio -

A própria esposa do agressor filmou a cadela morta e postou nas redes sociais, ela também se separou do homem.

O que era para ser um momento em família acabou sendo um grande ato de violência e covardia em São Francisco de Itabapoana.

Um homem matou uma cachorra em frente a toda sua família. A própria esposa do agressor filmou o homem e postou nas redes sociais, depois da atitude covarde do homem a mulher se separou.

- Anúncio -

A cadela Lili era dos avós da mulher que filmou, e segundo informações da família a violência ocorreu porque Lili teria se assustado com ele e mordeu seu pé.

Ele então jogou a cadela contra a parede, batendo sua cabeça diversas vezes, e depois jogou para cima e pisou em seu corpo, tudo diante de toda a família, inclusive uma criança de 2 anos filha do casal.

“Olha só o que que o meu marido, que agora é ex, acabou de fazer com a cachorra. Matou a cachorra, ensanguentou tudo, olha. Matou a cachorra, ‘essezinho’ aqui. Esse sujeito aqui. [Aponta para o homem]. Olha o sangue na cabeça dele aqui. Isso é pra todo mundo ver. Olha o estado da minha avó que tem pressão alta. E a cachorra morta”, diz a mulher, indignada.

- Anúncio -

A avó da mulher que era a dona da cadela segura o animal morto no colo e chora enquanto a mulher filme, o agressor apenas anda de um lado para outro. 

Um registro foi feito na delegacia do centro de Campos dos Goytacazes, mas será investigado pela delegacia de São Francisco de Itabapoana.

A família contou que a cadela era a companhia da idosa, que sofre de pressão alta, e do marido dela, que sofre de Alzheimer.

“Eu não imaginava que ele seria capaz disso. Eu imaginava que ele iria colocar a cachorra na rua, mas não matar na frente do meu filho de dois anos, na minha frente, na frente da minha mãe e dos meus avós. Eu estou acabada” destacou Larissa Porto, que gravou as imagens.

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulheres que casam com homens feios são mais felizes e tem casamentos duradouros; diz estudo

Sal do Himalaia para acabar com a enxaqueca