Cachorro se desespera ao perceber que dono vai abandoná-lo na rua

As imagens mostram o cão desesperado tentando voltar ao carro do dono que o abandona.

O caso aconteceu em plena noite de Natal na Inglaterra. Um homem que não foi identificado foi flagrado por câmeras de segurança de uma rua, abandonando o cão.

Nas imagens é possível ver que eles chegam em um carro, o homem desce com o cachorro como se fosse dar uma volta com ele na coleira, mas trás junto a cama do animal.

Logo em seguida ele solta a cama na rua e tira a coleira do animal, e volta para o carro quando o cachorro se distrai, mas o animal logo percebe e corre atras dele, e tenta desesperadamente entrar no carro.

O homem acaba indo embora e deixando o Staffordshire Bull Terrier de 2 anos de idade ali.

“As filmagens precisam ser vistas para acreditar. É horrível”, diz Natalie Perehovsky, inspetora da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (RSPCA). “Ver o pobre cachorro angustiado e pulando no carro enquanto o dono fugia…Não consigo entender como alguém pode fazer isso”, continuou.

Confira o vídeo. É de partir o coração:

O cão foi resgatado e está sendo cuidado em um canil privado, onde fiocará enquanto a RSPCA investiga o caso. O animalzinho também ganhou o nome de Snoop.

“É difícil acreditar que alguém abandone um cachorro assim no Natal, mas estamos muito agradecidos às pessoas gentis que encontraram Snoop sentado tristemente em sua caminha e o levaram em segurança ao veterinário imediatamente“, disse Perehovsky ao The Sun.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇