in ,

Burger King de Salvador é interditado por aglomeração de jovens com vassoura

Foto: reprodução
- Anúncio -

Para comemorar o Dia das Bruxas, o Burger King lançou uma campanha promocional em todas as lojas do Brasil, mais o resultado foram longas filas e em alguns lugares, como no Burger King da Avenida ACM, em Salvador.

Neste sábado, 31/10, o Burger King esperava atender um grande público, pois a promoção anunciada com duração da manhã até a tarde, foi além do esperado. Uma grande fila foi formada, sendo a maioria dos clientes jovens, que chegaram com vassouras na fila do drive-thru.

Se a intenção do marketing do BK foi ter um sábado de sucesso, acabou sendo um dia de aglomeração e filas longas, indo na contramão das recomendações de prevenção do Covid-19.

- Anúncio -

O Burger King divulgou nas redes sociais a distribuição gratuita de um sanduíche Whopper, para os clientes que fossem até uma das lojas da rede em todo o país, entre as 10h às 18h.

Para ter direito ao sanduíche, bastava apresentar CPF e um documento com foto, mas a brincadeira do Dia das Bruxas não poderia faltar, por isso também foi pedido para que levassem uma vassoura.

- Anúncio -

Em Salvador, a Av. ACM precisou ser interditada por agentes da secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), que contou com a presença da Polícia Militar, pelo fato do BK ter feito promoção irregular, gerando filas, em que os clientes tiveram que esperar por cerca de uma hora para terem o sanduíche na área externa.

Em nota, ao portal Correio 24Horas, o Burger King  informou que: “colaboradores foram orientados para reforçar a necessidade do distanciamento social e uso de máscara, a fim de manter a segurança de todos os consumidores presentes”.

“No entanto, em razão de uma orientação advinda dos órgãos responsáveis, a ação foi encerrada para garantir o bem-estar de todos. O Burger King respeita e compreende a posição da entidade e, portanto, acatou prontamente a decisão estabelecida. A companhia reforça, ainda, que segue à risca todos os protocolos de saúde, higiene e segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde”.

Fonte: https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/burger-king-da-av-acm-e-interditado-por-aglomeracao-de-jovens-com-vassoura/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Terremoto no Mar Egeu é sentido na Turquia e na Grécia; há mortos e mais de 100 feridos

Ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, do ‘Mais Você’, morre aos 46 anos