in ,

Bruno Gagliasso mostra fotos da infância na natureza para falar sobre preservação ambiental

Foto: reprodução
- Anúncio -

O ator Bruno Gagliasso compartilhou suas lembranças de infância nas redes sociais, a importância de ter tido infância em contato com a natureza, onde começou a ter uma visão de respeito ao meio ambiente.

Nas fotos, o ator ainda menino, está com a família, sendo possível ver animais, mostrando que já se sentia bem à vontade na região rural.

Na última quinta-feira (7/01), o famoso, que diz estar muito bem e feliz, aos 39 anos, vivendo uma felicidade plena sendo pai de três filhos e muito bem casado com Giovanna Ewbank.

- Anúncio -

Além de relembrar a infância, Gagliasso está se dedicando a um projeto de preservação do meio ambiente. 

O ator, que já é ativista, agora está realizando um projeto particularmente muito especial para ele, o de plantar uma árvore referente a cada ano de sua vida. Significa que até 2022, terá que plantar 40 árvores, pois é o ano em que completará 40 anos.

“Quando me pergunto de onde vem meu amor pela natureza é impossível não fazer essa associação. Eu sempre estive ali. Meu pai me ensinou desde pequeno que estar junto dela é estar forte, é buscar inspiração e segurança”, disse Bruno  Gagliasso e completou:

- Anúncio -

“Não existe força maior no universo e espero que meus filhos, com essa mesma vivência que meu pai me proporcionou, sintam o mesmo amor e respeito que eu. Que tenham consciência de pertencimento e cuidado com natureza”.

Nas fotos, o ator aparece ainda criança, curtindo a natureza ao lado da família. Vários animais e um ambiente rural aparecem no fundo. Usando isso como gancho, Bruno disse que a questão ambiental sempre esteve presente na sua vida.

Na vida familiar, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, constituíram uma família linda, adotaram primeiro a menina Titi, depois foi a vez de chegar outro filho do coração, o menino Bless e agora o bebê Zyan, o primeiro filho biológico.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/bruno-gagliasso-mostra-fotos-da-infancia-na-natureza-para-falar-sobre-preservacao-ambiental/

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Vidente que alertou sobre pandemia e 11 de setembro prevê outros acontecimentos em 2021

Simone desabafa sobre mudanças no corpo durante gravidez: “Me sentindo feia”