in

Bruna Biancardi rebate Kimberlly, mãe da terceira filha de Neymar

Amanda Kimberlly, ex-affair de Neymar Jr. e mãe de Helena, filha que eles têm juntos, foi vista curtindo comentários que atacavam Bruna Biancardi, atual namorada do jogador. Os comentários, percebidos pela influenciadora digital, sugeriam que Bruna teria desavenças com Helena e ainda nutriria inveja de Amanda, que participou do programa “Are You The One? Brasil”. Em resposta às provocações, Bruna se manifestou por meio de um texto publicado em seu Instagram.

Neymar Jr. é pai de três filhos, cada um com uma mulher diferente. Seu primogênito, Davi Lucca, de 12 anos, é fruto de sua relação com Carolina Dantas. A segunda filha, Mavie, tem apenas 1 ano e nasceu de seu relacionamento atual com Bruna Biancardi. Já Helena, a filha caçula de Neymar, tem apenas três meses e é fruto de seu envolvimento com Amanda Kimberlly, durante o período em que Bruna estava grávida de Mavie.

Bruna Biancardi, escreveu no Instagram: “Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas. Vamos lá… no momento em que decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós. Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste! É doentio. A forma de tratamento seria a mesma que eu desejaria que a minha filha recebesse. Ela não tem motivos pra falar sobre mim. Eu nunca falei nada sobre ela. Sempre tive empatia por uma mulher recém-parida, coisa que não aconteceu comigo.”

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jovem de 28 anos é atacada por motorista de aplicativo e pula do carro em movimento para fugir de abuso

Coelha que sobreviveu a massacre de criança recebe novo nome: Vitória