Brumadinho: Luisa Mell se revolta e faz graves denúncias sobre sacrifício de animais

- Anúncio -

A situação em Brumadinho (MG), é caótica desde o rompimento da Barragem 1 do Córrego do Feijão, na última sexta-feira (25), muitas pessoas mortas, desaparecidas, e os animais também são grandes vítimas da tragédia.

Foi noticiado em grandes mídias que alguns animais estariam sendo sacrificados a tiros em Brumadinho, isso teria acontecido porque alguns animais mais pesados como bois e cavalos, estão atolados até o pescoço em locais onde a profundidade da lama que ainda está mole, é de até 15 metros, e não têm como chegar até eles para tentar um resgate.

Muitos animais foram resgatados, e outros estão recebendo alimentação no local que estão presos até que se consiga retirá-los, e as autoridades que confirmaram alguns sacrifícios explicaram que isso só foi feito em último caso, onde não há outro meio, e esse tiro, é considerado um ‘tiro de misericórdia’, para acabar com o sofrimentos dos animais, já que muitos desses estão exaustos, famintos, e até mesmo quebrados.

- Anúncio -

A ativista Luisa Mell foi a Brumadinho e levou alguns veterinários na intenção de ajudar esses animais, mas ela acabou se revoltando com essa decisão e fez um vídeos falando sobre o assunto.

Confira o que ela disse no vídeo abaixo:


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Deixam filhos, mulher e famílias desoladas”. Mais corpos identificados; veja lista

Assista resgate de vítima soterrada em Brumadinho, relato emociona [VIDEO]