Boris humilha Globo ao vivo após caso Bolsonaro e ensina a fazer jornalismo

- Anúncio -

O público que assiste os tele jornais da Band, se surpreenderam com uma atitude de um dos mais antigos âncoras da TV, o jornalista Boris Casoy.

Como todo mundo sabe, ou já ouviu dizer, Boris Casoy não costuma ter papas na língua, ele costuma fazer comentários após as principais notícias dando sua opinião. Às vezes criticado, às vezes aplaudido, o jornalista veterano não se intimida e deixa isso muito claro. Quem o contrata sabe que Boris é do tipo polêmico, mas sempre com a responsabilidade de assumir tudo o que faz, já que possui vasto conhecimento da profissão e uma carreira sólida.

Nas questões políticas, Boris Casoy parece não se manifestar com intenção de apoiar ou criticar nenhum partido, o profissional se posiciona de maneira independente, mesmo trabalhando na bancada de um jornal exibido na TV.

- Anúncio -
- Anúncio -

O filho do Presidente, Senador eleito Flávio Bolsonaro foi entrevistado com exclusividade por jornalistas da Record e a RedeTV. Sobre as acusações de cunho ilícito, o filho do presidente negou qualquer envolvimento, porém a matéria foi assunto nos tele jornais exibidos na Globo, falando sobre a entrevista realizada pelas emissoras concorrentes, até o programa semanal  ‘Fantástico’ abordou o tema, assim como na Globo News.

O jornalista Boris Casoy não se conteve diante dessa repercussão na Rede Globo e deu o recado dizendo como se faz jornalismo. Leia:

“Embora a GloboNews tenha dito que nesta entrevista não foram feitas todas as perguntas, a RedeTV! fez um trabalho profissional e isento. Fiz todas as perguntas que o momento requeria, algumas até de forma incisiva”.

Boris Casoy não parou por aí, aproveitou para dar aula de jornalismo dizendo que o bom profissional faz perguntas necessárias que de fato interessem e não usando o modo “inquisitivo”.

A entrevista exclusiva realizada pela Record e a RedeTV foi para saber sobre os depósitos realizados no caixa eletrônico da ALERJ – Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro,


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revelado quem é o homem que engravidou a mulher que está em coma há anos

Para dar adeus à dor! 5 Dicas úteis para combater a inflamação no nervo ciático