in

Bolsonaro vai precisar fazer cirurgia de ‘grande porte’, diz hospital

- Anúncio -

Segundo hospital quadro de saúde do candidato ainda é grave e ele precisará passar por mais uma cirurgia considerada de “grande porte”.

Na manhã desta segunda-feira (10), a assessoria de imprensa do Hospital Israelita Albert Einstein, divulgou nota atualizando sobre o estado de saúde do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro do PSL, que sofreu um atentando na última quinta-feira (06), em um comício em Juiz de Fora (MG).

Bolsonaro foi atingido por um golpe de faca que perfurou seu abdômen. Ele foi levado ao Hospital Santa Casa de Juiz de Fora, onde fez a primeira cirurgia.

- Anúncio -

Agora já no Hospital em São Paulo, o candidato precisará de uma nova cirurgia considerada pela equipe médica de “grande porte”, devido a gravidade do caso.  Ele irá reconstituir o “trânsito intestinal”, com a nova operação.

Leia na íntegra o comunicado do Hospital

“São Paulo, 10 de setembro de 2018.

- Anúncio -

Passados quatro dias após o ferimento abdominal por arma branca, o estado do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, internado no Hospital Israelita Albert Einstein, ainda é grave e permanece em terapia intensiva.

O paciente tem uma colostomia, que foi feita em função de lesões graves do intestino grosso e delgado.

Será necessária nova cirurgia de grande porte posteriormente, a fim de reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia.

O paciente permanece ainda com sonda gástrica aberta e em íleo paralítico (paralisia intestinal), que ocorre habitualmente depois de grandes cirurgias e traumas abdominais.

- Anúncio -

Ontem, havia uma movimentação intestinal ainda incipiente e que persiste do mesmo modo hoje. Permanece sem sinais de infecção, recebendo o suporte clínico, cuidado de fisioterapia respiratória e motora, e alimentação exclusivamente parenteral (endovenosa).”

 

O agressor, Adélio Bispo de Oliveira de 40 anos, preso em flagrante pelo atentado, está preso no Presídio Federal de Campo Grande (MG), onde ficará isolado dos outros detentos, em uma cela de 7 metros quadrados.

 

 

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Gusttavo Lima preocupa fãs ao desabafar sobre filhos e é consolado por Michel Teló

Irmã matou irmão com machado após discussão com mãe, segundo a polícia