Bolsonaro sobre ter Covid-19: “Jamais mentiria para o povo”

- Anúncio -

Um dos assuntos mais comentados mais na web, além do Covid-19 com notícias e ações de prevenção e tratamento, e o que acontece no BBB20, é saber se o presidente Bolsonaro está ou não infectado pelo novo coronavírus.

Muitos comentários nas redes sociais é o questionamento sobre o motivo do presidente não mostrar o teste, se está tudo bem com ele, seria uma oportunidade para comprovação.

Em entrevista à CNN Brasil, no sábado, 21/03, Bolsonaro falou sobre a atuação dos governadores do Rio de Janeiro, Wilson Witzel e de São Paulo, João Doria, no enfrentamento contra o Covid-19.

- Anúncio -

“O Doria é um lunático, está fazendo política em cima disso [crise]. Ele é um governador que nega que foi eleito usando o meu nome. Então, eu lamento que ele esteja se aproveitando desse momento para crescer politicamente. Medidas que ele [Doria] e outros governadores têm tomado, como RJ, BA, DF, extrapolam, são excessivas. E o remédio em excesso torna-se um veneno. […] Estão fazendo um clima de terror com as populações desses estados. Temos que levar paz para a população, porque essa onda é grande, é preocupante, mas vai passar” disse o presidente.

- Anúncio -

Bolsonaro citou o desejos de Wilson Witzel e João Doria, de serem candidatos à presidência dizendo;

“Esses poucos governadores que me criticam o tempo todo dizem que eu não tenho liderança, eu só digo uma coisa, as eleições de 2022 estão muito longe ainda para vocês partirem pra esse tipo de ataque.” 

Bolsonaro falou o motivo de não apresentar o resultado do exame do novo coronavírus;

“E se fizessem o mesmo pedido para quem tem HIV ou câncer? Eu sou chefe do Executivo, eu tenho tratamento especial. Jamais eu mentiria para o povo brasileiro. Eu acho uma intromissão, uma ingerência. Só farei [novo exame] se o Mandetta [ministro da Saúde] ou os meus médicos acharem que eu devo.”

Fonte:


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Irmã de Angélica está com Covid-19

Cinco pessoas que residem no Espírito Santo