Bolsonaro se compara a Cristo ao associar suposta facada à ressurreição

- Anúncio -

Ao falar com religiosos por meio de uma vídeo chamada,  o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre o caso da facada que recebeu em 2018, durante sua campanha política para o cargo que agora ocupa. Em um momento ele falou sobre a ressurreição de Jesus Cristo, e entende que escapou vivo como um “milagre”, além de ter vencido as eleições e até chorou.

“Hoje foi um dia muito especial. Eu queria falar uma coisa, já que hoje se fala em ressurreição. Eu não morri, mas estive no limite da morte”, disse o presidente Bolsonaro.

Na transmissão ao vivo,  que chegou a ser chamada de ”TV Bolsonaro” durou cerca de 2 horas. Ele conversou, fez anotações enquanto os convidados discursavam, mas quando estava prestes a encerrar a transmissão, Bolsonaro admitiu não possuir os requisitos necessários para o cargo da  Presidência da República.

- Anúncio -

“Outro milagre aconteceu. Vejo alguns na minha frente que já foram políticos. Eles sabem como é a política do Brasil. O perfil para chegar à Presidência não era o meu, nada tinha para chegar, sequer tinha partido até março de 2018”, completou Bolsonaro.

- Anúncio -

Nas redes sociais, o presidente publicou um post falando sobre a ressurreição de Cristo.

Um dos maiores desafios do Presidente Jair Bolsonaro, é a economia e o novo coronavírus. Com o Dólar em alta e o número de pessoas mortas todos os dias pela Covid-19, sem contar a elevação nos casos confirmado no Brasil e a quantidade de casos suspeitos, que devem aumentar os números de novo coronavírus.

Um dos temas mais debatidos sobre o novo coronavírus é o fato do presidente ser favorável a volta ao trabalho, contrariando as recomendações da Organização Mundial de Saúde, OMS, que pede a todos para que fiquem em casa, mantendo o isolamento social. 

Em meio a tudo isso, não de devee abrir mão do uso de máscara, pode ser de pano feita em casa para sair. O mais importante é se proteger.

Créditos: https://www.brasil247.com/brasil/em-live-com-religiosos-bolsonaro-associa-facada-a-ressurreicao-de-cristo


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menino de quatro anos com câncer se recupera de coronavírus

Bolsonaro: “Parece que está começando a ir embora a questão do vírus”