Ao falar com religiosos por meio de uma vídeo chamada, o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre o caso da facada que recebeu em 2018, durante sua campanha política para o cargo que agora ocupa. Em um momento ele falou sobre a ressurreição de Jesus Cristo, e entende que escapou vivo como um “milagre”, além de ter vencido as eleições e até chorou.
“Hoje foi um dia muito especial. Eu queria falar uma coisa, já que hoje se fala em ressurreição. Eu não morri, mas estive no limite da morte”, disse o presidente Bolsonaro.
Na transmissão ao vivo, que chegou a ser chamada de ”TV Bolsonaro” durou cerca de 2 horas. Ele conversou, fez anotações enquanto os convidados discursavam, mas quando estava prestes a encerrar a transmissão, Bolsonaro admitiu não possuir os requisitos necessários para o cargo da Presidência da República.
“Outro milagre aconteceu. Vejo alguns na minha frente que já foram políticos. Eles sabem como é a política do Brasil. O perfil para chegar à Presidência não era o meu, nada tinha para chegar, sequer tinha partido até março de 2018”, completou Bolsonaro.
Nas redes sociais, o presidente publicou um post falando sobre a ressurreição de Cristo.
Um dos maiores desafios do Presidente Jair Bolsonaro, é a economia e o novo coronavírus. Com o Dólar em alta e o número de pessoas mortas todos os dias pela Covid-19, sem contar a elevação nos casos confirmado no Brasil e a quantidade de casos suspeitos, que devem aumentar os números de novo coronavírus.
Um dos temas mais debatidos sobre o novo coronavírus é o fato do presidente ser favorável a volta ao trabalho, contrariando as recomendações da Organização Mundial de Saúde, OMS, que pede a todos para que fiquem em casa, mantendo o isolamento social.
Em meio a tudo isso, não de devee abrir mão do uso de máscara, pode ser de pano feita em casa para sair. O mais importante é se proteger.
- Anúncio -