in

Bolsonaro perdeu metade do sangue do corpo, afirma médica que o atendeu

- Anúncio -

Médica que participou do atendimento de Bolsonaro após o atentado diz que ele perdeu metade do sangue do corpo.

Eunice Dantas, médica diretora técnica da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG), que participou do atendimento médico ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), declarou em entrevista que ele perdeu quase metade do sangue do corpo.

“Ele perdeu de 40% a 50% do sangue do corpo. Um homem adulto como ele tem entre cinco e cinco litros e meio”, disse nesta sexta-feira (7). “Bolsonaro precisou de quatro bolsas de transfusão”, disse a médica.

- Anúncio -
- Anúncio -

O candidato foi golpeado em uma região com “estruturas muito nobres e com vasos muito mais calibrosos”. “Se pega [frontalmente] no intestino grosso dele, se pega uma artéria, seria muito pior”. afiram Eunice. De acordo com a médica a sua morte não aconteceu no instante em que foi atingido por questão de centímetros.

Nesta manhã (07), por volta das 8h25 ele foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e seu quadro de saúde é descrito pelos médicos como estável. Sua recuperação será longa, mas ele deve receber alta para continuar o repouso em casa dentro de 11 semana ou no máximo 10 dias.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Bolsonaro é transferido para São Paulo; vídeo

Mulher perde parte do dedo por causa do vício de roer as unhas