Bolsonaro passa por cirurgia de emergência em São Paulo

- Anúncio -

Com obstrução do intestino, Bolsonaro faz cirurgia de emergência no Hospital Albert Einstein.

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, que sofreu um atentado em um comício que realizava em Juiz de Fora, Minas Gerais, na última quinta-feira (06), precisou passar por uma terceira cirurgia desde o dia do ataque.

O comunicado foi dado pela assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A equipe médica do hospital, explicou que ele teve uma distensão abdominal progressiva e náuseas durante o dia. O candidato então foi encaminhado para a realização de uma tomografia, que identificou a obstrução.

- Anúncio -

Ele então foi levado novamente ao centro cirúrgico do hospital, para correção da obstrução do intestino delgado.

Hoje pela manhã (12), os médicos já haviam suspendido a alimentação por via orla do paciente, devido a suspeita de obstrução, e passaram então para a alimentação pela veia.

O estado de saúde do candidato no momento permanece inalterado segundo os médicos, que avaliam como grave, necessitando permanecer na Unidade de Tratamento Semi-Intensivo.

Confira a íntegra do boletim:

- Anúncio -

“São Paulo, 12 de setembro de 2018.

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, continua internado na unidade de cuidados semi-intensivos do Hospital Israelita Albert Einstein.

Evoluiu agora com distensão abdominal progressiva e náuseas, foi submetido a uma Tomografia de abdômen que evidenciou presença de aderência obstruindo o intestino delgado.

- Anúncio -

Foi indicado o tratamento cirúrgico, que está sendo realizado neste momento.

Dr. Antônio Luiz Macedo, cirurgião
Dr. Leandro Echenique, clínico e cardiologista
Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein”

Segundo Gustavo Bebiano, O presidente do PSL, falou que o candidato “passou o dia muito mal” e que, desde terça-feira, 11, reclamava de um forte incômodo.

“A mulher do Bolsonaro já tinha ido embora e teve de voltar (ao hospital). A família está muito preocupada”, afirmou.

Os filhos de Bolsonaro pedem que orem pelo pai nas redes sociais:

“Meu pai está fazendo uma nova cirurgia agora, peço que continuem as orações, o estado dele ainda é grave.” disse Flávio Bolsonaro.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pai preso suspeito de atirar no peito do bebê após esposa recusar amor

Mãe flagra o namorado tentando abusar da filha de seis anos