Bolsonaro é transferido para São Paulo; vídeo

- Anúncio -

O candidato Jair Bolsonaro foi transferido para hospital em São Paulo

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, que estava internado na UTI do Hospital Santa Casa de Juiz de Fora, em Minas Gerais depois de ter sofrido um atentado, no qual levou uma facada no abdômen, e precisou ser operado. Agora está sendo transferido para um hospital em São Paulo.

O candidato esta na ambulância sendo levado para o Hospital Albert Einstein em São Paulo.

- Anúncio -

Candidato saiu na ambulância por volta de 8h25, desta manhã (7), em direção ao Aeroporto de Serrinha, em Juiz de Fora, e de lá será encaminhado ao renomado Hospital Albert Einstein em São Paulo.

Segundo informações da equipe médica que atendia Bolsonaro em Juiz de Fora, o candidato está extremante estável, dormiu pouco, mas está consciente, passou a noite com a esposa, e inclusive já está conversando com pouca dificuldade.

- Anúncio -

Em um vídeo gravado no hospital e divulgado pelo site O Antagonista e nas redes sociais pelo senador Magno Malta (PR), o candidato disse que nunca fez mal a ninguém e que se preparava para os riscos da campanha.

“Até o momento, Deus quis assim. Eu me preparava para um momento como esse porque você corre riscos. Mas, de vez em quando, a gente duvida, né! Será que o ser humano é tão mau assim? Nunca fiz mal a ninguém”, disse Bolsonaro.

Recuperação

De acordo com as informações médicas, Bolsonaro está tendo uma boa evolução em seu quadro de saúde e deverá receber alta em uma semana ou no máximo 10 dias se tudo continuar evoluindo bem como vem acontecendo até o presente momento.

- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Complexa, cirurgia em Bolsonaro deve tirá-lo da campanha de 1º turno

Bolsonaro perdeu metade do sangue do corpo, afirma médica que o atendeu